segunda-feira, 8 de março de 2010

JUVENIS

SC TOMAR - 1 / FISICA - 3


Começa a ficar a ideia que esta equipa de Juvenis Leonina não se dá bem em casa ao averbar a segunda derrota no Campeonato e no seu reduto, em jogo que contou para a 4.ª jornada do Nacional da categoria.
Frente a uma formação muito calculista e a jogar sempre pela certa, a equipa de Fernando Vaz encontrou algumas dificuldades para entrar na defesa forasteira.
Mas até nem começou mal para a equipa da casa que logo aos dois minutos inaugurou o marcador por António Cardoso. Pensou-se que com mais ou menos dificuldade a vitória não estaria em causa. Puro engano. A formação de Torres Vedras soube equilibrar a partida e em perigosos contra ataques ia pondo a defesa Tomarense em sentido. Tanto insistiu que conseguiu igualar o marcador ainda no primeiro tempo, resultado com que se atingiu o intervalo.
Com uma equipa muito organizada e a trocar a bola a preceito, a formação de Torres, soube gerir o jogo, aproveitando da melhor maneira a ansiedade dos jogadores leoninos, que com o tempo a passar foram criando erros que seriam aproveitados pelos forasteiros. 
A falta de discernimento no momento da verdade seria fatal para a equipa Tomarense, que viu o seu opositor marcar por mais duas vezes fruto de erros defensivos leoninos.
Derrota que não estava nas previsões dos Tomarenses, mas que se tem que aceitar por aquilo que se passou dentro do ringue. Nada está perdido, mas a lição a tirar desta partida é que nem sempre a tentar fazer depressa é a melhor opção.

SC Tomar: Renato Godinho (gr), Vasco Simões, Ricardo Marrucho, Hernani Dinis, António Cardoso (1), João Silva, Rui Pereira, Renato Rodrigues (gr)

Sem comentários: