segunda-feira, 22 de março de 2010

JUVENIS

HC SINTRA - 5 / SC TOMAR - 2

A nossa equipa de Juvenis voltou a não conseguir levar de vencida a forte formação de Sintra, perdendo por 5-2 em jogo que contou para a 1.ª jornada da segunda volta do Campeonato Nacional.Num recinto sempre temido pelas equipas que visitam a bonita vila de Sintra, esta deslocação da equipa Tomarense não fugiu à regra.
Com um plantel limitado mas a dar o seu melhor nesta prova, nada mais restava ao Sporting do que lutar por um resultado positivo. Sabia-se que seria dificil, mas a força de vontade e o querer destes jovens poderiam criar uma surpresa.
Enquanto as forças não faltaram a formação de Fernando Vaz conseguiu com mais ou menos dificuladade equilibrar a partida e o resultado, que ao intervalo se cifrava em 2-1 favorável à equipa da casa.
Mas o segundo período seria fatal para a equipa leonina que com poucas soluções no banco começou a ceder em termos fisicos, e consequentemente o resultado acabou por inclinar-se para o Sintra.
Uma derrota é sempre uma derrota, mas no caso desta formação Juvenil do SC Tomar não deslustra em nada o brio e o querer que estes jovens põem em cada jogo.
Com as equipas da frente cada vez mais distantes, nada mais resta ao pupilos de Fernando Vaz que nos jogos que faltam disputar dar o seu melhor dentro do ringue, levando o nome do Sporting de Tomar com a máxima elevação pelos Pavilhões deste Nacional.

SC Tomar: Renato Godinho (gr), Ricardo Marrucho (1), Vasco Simões, Hernani Diniz (1), António Cardoso, Rui Pereira, João Adrião e renato Rodrigues.

Sem comentários: