segunda-feira, 22 de março de 2010

INICIADOS

SANTA CITA - 3 / SC TOMAR -7

A fromação leonina entrou na segunda volta do Campeonato Nacional com uma vitória sobre o seu eterno rival Concelhio, em casa destes por 7-3, num jogo nem sempre bem disputado mas que valeu pela emoção e envolvência do encontro.
Com um inicio muito apático seria a equipa da casa a inaugurar o marcador, já com meio periodo decorrido. A resposta leonina não se fez esperar e em poucos minutos invertia o marcador a seu favor para 3-1. Mas mais uma desatenção da defesa leonina e eis que o Santa Cita diminui a diferença, mas mo antes do apito para o intervalo.
Seria o Sporting a aumentar a vantagem para 4-2, mas mais uma vez a apatia que se verificava na defesa leonina permitiu ao avançado da casa fazer o 3-4. O Sporting voltou a pressionar o ultimo reduto do Santa Cita e com naturalidade chegaria ao 7-3, resultado com que se atingiu o final do jogo.
Foi um jogo de muita transpiração e pouca imaginação por parte dos pupilos de Nuno Lopes que terão feito aqui em Santa Cita talvez o  pior jogo do Nacional. Vitória justa da equipa com mais argumentos, mas que mais uma vez tornou dificil aquilo que parecia fácil, frente a uma formação que se entrega ao jogo como poucas e que dificulta, pela forma tenaz como defende, o jogo do seu adversário.

SC Tomar: David Sousa (gr), Pedro Martins (1), Mariana Jesus, Edgar Costa (1), David Costa (5), Francisco Neves, Tiago Godinho, Rafael Godinho, João Adrião, Duarte Simões (gr)

Sem comentários: