quinta-feira, 4 de março de 2010

JUVENIS

J. OURIENSE - 7 / SC TOMAR - 9

A equipa Juvenil Leonina voltou a ser feliz no Pavilhão do Ouriense, vencendo desta vez por 9-7 em jogo que contou para a 3.ª jornada do camp. nacional da categoria, subindo dessa forma à 2.º posição da tabela classificativa.
Num ringue sempre complicado e com um público entusiasta e muito bairrista, a formação de Fernando Vaz não se amedrontou entrando em ringue disposta a levar os tres pontos para Tomar. E se assim pensou melhor o fez, ao inaugurar o marcador ainda no inicio do encontro.
Com o jogo dividido pelos dois meios campos, as oportunidades foram surgindo para as duas balizas, e aí Renato Godinho mostrou estar à altura dos acontecimentos. O intervalo chegou com o resultado favoravel aos Nabantinos por 3-2.
Com um inicio de segundo tempo mais forte e também a contar com alguma ajuda do guardião da casa, o SC Tomar chegaria ao 7-4 ainda a 6 minutos do final do jogo. Mas a equipa da casa não baixou os braços chegando ao 7-6. Com um final de jogo onde a incerteza no resultado era evidente para quem assistia ao encontro, seriam os Leões Tomarenses a serem mais eficazes vencendo o encontro, que os catapulta para a vice liderança do seu grupo.

SC Tomar: Renato Godinho (gr), Vasco Simões, Ricardo Marrucho (4), António Cardoso, Hernani Dinis (5), Rui Pereria, Carlos Silva e Renato Rodrigues (gr)

Sem comentários: