segunda-feira, 15 de março de 2010

INICIADOS

HC SINTRA - 5 / SC TOMAR - 5

Num encontro aguardado com expectativa por parte dos responsáveis leoninos, pois estava pela frente uma das equipas que luta a par do SC Tomar à passagem à 2.º fase do Nacional, a equipa de Tomar esteve à altura dos acontecimentos saindo com um empate da Vila de Sintra, que lhe poderá ser crucial para o apuramento à passagem para a segunda fase do Nacional.
Inicio mais forte dos Leões mas seria o Sintra a inaugurar o marcador com 2 minutos de jogo. Pedro Martins passado alguns minutos igualou a partida, mas o Sintra aproveitando a desatenção da defesa Tomarense fez o 2.º golo. Mas ainda antes do intervalo David Costa igualava a contenda, chegando o descanço com o empate a duas bolas a persistir.
Um inicio mais forte da equipa Sintrense, a par de uma apatia anormal da defesa leonina fez com que o Sintra aumentasse para 4-2 o resultado no placard. Com pouco mais de 5 minutos de jogo, pairou no Pavilhão que o jogo estava decidido. David Costa resolveu então entrar em jogo e em pouco mais de 3 minutos marcou por 3 vezes invertendo o resultado para 5-4 a favor dos Leões, resultado este que servia às mil maravilhas para as cores leoninas. Com 5 minutos ainda para jogar seriam os Tomarenses a ter as melhores oportunidades para aumentar o score, mas uma perda de bola a meio campo e com a equipa balanceada para o ataque, foi fatal para a defesa leonina que viu um adversário empatar a partida a 1.30 do final. Mas a oportunidade mais soberana seria desperdiçada por Pedro Martins que através de um livre directo e quando faltavam 50 segundos para o términus do jogo viu o guadião forasteiro negar o golo da vitória às cores Tomarenses.
Frente a uma formação que jogou quase sempre na expectativa e a apostar sempre no erro adversário, este empate sabe a pouco mas que se aceita, pela postura das duas equipas em campo. Nota de realce para David Costa que hoje fez "Poquer", e pela negativa a anormal desconcentração que a defesa leonina mostrou em Sintra, e que lhe custou a vitória neste encontro.

SC Tomar: David Sousa(gr), Mariana Jesus, Pedro Martins (1), Edgar Costa, David Costa (4), Francisco Neves, Ricardo Peres, Rafael Godinho, João Adrião, Duarte Simões (gr)

12 comentários:

Diogo disse...

Quem esteve a assistir a este jogo viu bem o que é esta equipa que tudo ganhava e agora que nada ganha. srº presidente do s.c.tomar e seus dirigentes ponham este homem (srº NUNO LOPES) a andar deste clube para fora , porque dentro de pouco tempo nao temos nada de bom neste clube,arrasa com a equipa de seniores nao temos um jogador da casa porque será? os bons atletas que temos nas camadas jovens pouco a pouco vao embora porque será? Farta-se de ser descrimonados em alguns momentos. Quando o Pedro Nunes treinava esta esta equipa tinhamos 14 vedetas 5 de cada ves em campo, agora temos 2vedetas mais 3 jogadores, e outros 5 descrimonados a ver os jogos no banco e a acompanhar a equipa aos jogos. JA CHEGA ainda nao virao que este homem ainda nao ganhou nada neste clube que era grande e esta a ficar tao pequeno.

Um abraços a todos e que as vitorias sejam breves .

DIODO disse...

SRº CARLOS EMIDIO GOSTAVA QUE APROVA-SE O COMENTÁRIO QUE DEIXEI NO SEU BLOGUE AS 22H...M , OU SÓ ACEITA QUANDO SE DIZ BEM DO SCT ???

Anónimo disse...

Ah granda diogo/DIODO,com tanto veneno e dôr de corno vais passar um mau bocado, com este ou outro treinador.Seniores e míudos misturados é coisa que não cheira bem,tanta mentira junta e tão pouco fundamentada é coisa de putalhada.A resposta que mereces talvez a conheças em breve.

Anónimo disse...

AO SR. CArlos emidio ficava bem um esclarecimento do porquê de uma publicação de um comentário vergonhoso,indecente,de tão pouco caracter e que representa uma enormidade de minorias que frequentam este clube.As pessoas e o sr.carlos que acompanham e apoiam um HOMEM que deu,dá e dará muito ao clube , jamais podem alimentar tanto veneno,quem cala consente , será que isto ainda se usa???

Anónimo disse...

faço um convite ao diogo para enumerar um a um (com nomes ) os atletas bons que temos nas camadas jovens e que foram embora e já agora os atletas seniores da casa que não temos ou nunca tivemos nenhum.A conclusão vai ser óbvia.Vamos ficar a aguardar o menino diogo/DIODO que vamo-nos fartar de rir à tua pala,seu venenoseco de meia tijela( deve ser do cabelo ).

Anónimo disse...

devem tar cansados dele, devolvam-no que nós agradecemos,depressa passam para os distritais e nós para os nacionais.Até ele aí aparecer estavam mortos e enterrados e os seniores não passavam de meio para baixo.Tão fartos de estar bem,não é? Olha, nós estamos fartos de estar mal.

Anónimo disse...

Sr.diogo diga isso ao presidente pessoalmente já que ele anda por aqui todos os dias e é uma pessoa que gosta tanto de 2 dedos de conversa, mas não se esqueça de argumentar a coisa como deve ser senão continua a fazer figura de rídiculo.
ASS: DIODO

Anónimo disse...

mas afinal quem é este diogo?

Carlos Martins disse...

Em especial para o Sr. Diogo /DOIDO (perdão DIODO):
Só publiquei o seu(s) comentário quepara além de o satisfazer, também para que as pessoas que o lerem possam tirar ilações da sua insanidade mental. Senão vejamos:
Relativamente aos Seniores, realmente só lá estão 1 ou 2 jogadores. Mas se o Sr. tivesse atento, já devia ter olhado para os seus vizinhos, hoquistamente falando, e deveria ter reparado o seguinte- O JO tem 2/3 jogadores da formação; o UFE tem 3/4 jogadores da cantera; O Santa Cita nem é bom falar, penso que só lá tem um da formação; o Tigres de Almeirim nem sei sei se lá tem algum. Na sua sapiência consegue-me explicar isto? Onde estão os jogadores da formação desses Clubes, porque a têm, e não jogam na equipa Sénior?
Logo aqui a sua tese, muito bairrista diga-se, cai por terra. Se percebesse alguma coisa da matéria ficava era calado, porque só lhe ficava bem.
Quanto às "Vedetas", quero dizer-lhe que infelismente não conheço nenhum, só nas revistas e sáo de "Hollywood", o que existe aqui no SCT são jogadores que a cada semana trabalham para poderem dar o seu contributo à equipa. Está a dizer que são sempre os mesmos a jogar? Pois, é complicado, mas lá vou que ter que lhe avivar mais uma vez essa memória "esclerosada", e dizer-lhe que já com o Pedro Nunes eram quase os mesmos que estavam na linha da frente,e aqueles que você diz serem uns simples "jogadores" e que agora limitam-se a ver os jogos do Banco, pois é amigo, já o eram nessa altura.
Que tenha algum tipo de frustração, nem é preciso dizer, é demasiado evidente, mas pôr o actual técnico desta equipa na berlinda é que começa a ser demais.
Diz que ele não ganhou nada? Ó seu distraído, então o Titulo Regional de Inicados caiu do Céu? Das 4 equipas que estão no Nacional, veja a classificação delas. Águias em último, Santa Cita e Turquel na cauda da tabela, e o desgraçado do Nuno lá tem que ter a equipa dele a lutar por um lugar na segunda fase do Nacional. Que deve ser muito pouco para si ( ou será demasiado para essa mente turtuosa?).
O Nuno Lopes com virtudes e defeitos como todos, tem imposto, aos seus atletas uma postura muito adulta, o que para alguns poderá ser muito forte para as suas mentalidades. O cerne da questão é que uns aguentam outros não. Mas será que isso não se passa em todo o lado? Ou será que o problema é só no Sporting?
E estou muito à vontade para falar disso e do técnico em causa. Pode questionar a personalidade dele, mas enquanto treinador está ao nivel dos melhores que o SCT tem.
E para terminar este pequeno testamento, quero dizer-lhe que nunca o Sporting esteve tão bem como está agora. Posso recorda-lhe (mais uma vez) que ainda à uns 7/8 anos atrás havia equipas da formação do SCT que levavam aos 20 e 30 por jogo. se calhar é disso que voçê deve ter saudades, porque se calhar os putos depois duma "cabazada" dessas deviam vir felizes e aos pinotes para casa, até porque como jogavam todos, qual o "stress"?
Ó amigo enchergue-se e ponha a vista no que está ser ser feito de bom no Clube e não venha para aqui debitar a sua frustração com coisa menosres.

Anónimo disse...

por mim deixo uma análise mais profunda para a frente.
agora não percebo é esta situação de jogar sempre os mesmos, de haver vedetas.
possivélmente quem está com eles durante a semana a treinar é o treinador correcto?
tenho uma história que me contaram a muito tempo , que é a seguinte:
um pai leva o filho a treinar e a primeira pergunta que ele faz ao treinador é esta, mister o meu filho vai ser bom jogador?.
o mister virou-lhe as costa e não respondeu.
agora pergunto eu, se em vez de ele lhe perguntar se o filho seria bom jogador, não seria preferivél ele perguntar, mister o meu filho treinou bem? fez o que voçe lhe pediu? foi educado consigo? assimulou bem as suas ideias? consegue interargir em equipa?.
são estás perguntas que deveriam ser feitas e nunca são.
disso posso falar a vontade e abertamente, porque pode vir o 1º treinador dizer que eu critiquei ou critico o trabalho dele,nunca.
mas tenho a minha opinião, mas é somente a minha opinião.
agora do bota abaixo gratuito não.
porque desafio os pais a irem ver um treino completo, e depois digam de sua justiça.
ou será que na escola é a mesma coisa, pois não dão p+ositivas e negativas sempre aos mesmos? porra então temos que mandar embora os professores, ou de quem será a culpa.
para mim são e serão sempre os pais nos quais eu por vezes me incluo, porque deixo fazer ao meu algumas coisas que não deveria.
chegar a casa e estudar, mas ele pede-me para ir a internet e eu deixo, e depois não posso culpar o clube ou o treinador das minhas asneiras.
de uma vez por todas nós os pais temos que começar a admitir e ser responsáveis também por certas atitudes.
porque futuramente quem paga são eles(filhos).
porque será que quando tudo corre bem em resultados ninguem vêm falar mal, eu penso que quando corre mal é que devemos dar força ,anima-los e dizer-lhes que para a proxima corre melhor, mas para isso temos que trabalhar, e quanto a isso já deixei a minha opinião, sobre o assunto.
ao srº diogo ou diodo ou outros iguais so tenho está mensagem, DEIXEM DE IR AOS TREINOS E PASSEM A IR TREINAR.
BEM HAJAM
E SEM VERGONHA DO MEU NOME:
ERNANI PAULO QUEIROS DINIS BATISTA

Anónimo disse...

pensava qu eramos todos sp.tomar

Anónimo disse...

INFELISMENTE TAMBEM EU,mas anda alguem camuflado cá dentro.
cmo disse um certo presidente um dia, o pombo correio vai aparecer.
vamos é gritar amanha, sct,sct,CAMPEÕES.
ernani