segunda-feira, 15 de março de 2010

ESCOLARES

SC TOMAR "A" - 3 / HC SANTARÉM - 2

A equipa "A" leonina continua a surpreender pela positiva, ao vencer pela terceira vez em outros tantos jogos no Grupo B do Torneio Regional de Encerramento desta categoria.
Frente a uma das boas formações da nossa Associação, a equipa de Vasco Pereira, não se amedrontou e fez pela vida, vencendo pela margem minima a equipa da Capital do Distrito.
Com 1-1 ao intervalo seria nos dois últimos períodos do jogo que a formação leonina conseguiria obter os golos que lhe ditariam a vitória no final do encontro.
A campanha deveras positiva que esta formação A leonina está a levar a cabo começa a ser um caso sério neste escalão. A atitude que estes jovens atletas mostram em campo a cada jogo que passa é de aplaudir, pois a alegria e expontaneadade espressa nos rostos destes briosos atletas mostram que o trabalho que está a ser realizado está a ser assimilado pelos melhores motivos.

SC Tomar: Jose Pedro (gr) Joao Diogo, Miguel Marante, Miguel Rodrigues, Guilherme Gomes, Guilherme Bonet, Andé Ribeiro Thomas Basilio, Tomas Simões e João Costa (gr)

Sem comentários: