segunda-feira, 8 de março de 2010

ESCOLARES


As duas equipas Leoninas de Escolares deslocaram-se a Turquel onde defrontaram as formações locais, obtendo duas vitórias nos encontros efectuados.

HC TURQUEL "A" - 5 / SC TOMAR "A" -6

A equipa orientada por Vasco Pereira continua a vencer e a convencer. Desta feita levou de vencida a equipa principal do Turquel , num encontro onde a vitória nunca esteve em causa, embora no final da partida alguma desconcentração dos nossos atletas tenham permitido à equipa local aproximar-se do marcador.
Com o resultado favorável ao intervalo por 3-1 para os leões, no segundo tempo uma melhor gestão e aproveitamento das situações de golo, permitiu aos Tomarenses chegarem ao 6-1, mas como dissemos, alguma displicência dos jovens leões e também uma atitude positiva da equipa da casa, permitiu que o resultado final se cifrasse em 6-5 no final do jogo favoravel ao Tomarenses.

SC Tomar: Jose Pedro (gr) Joao Diogo, Miguel Marante, Miguel Rodrigues, Guilherme Gomes
Guilherme Bonet, Andé Ribeiro Thomas Basilio, Tomas Simões e João Costa (gr)


HC TURQUEL "B" - 0 / SC TOMAR "B" - 19
Vitória folgada com cheiro a goleada da nossa equipa "B" de Escolares que não facilitaram na visita a Turquel, dando mais uma vez "Show de bola".
Frente a uma equipa lutadora e abnegada mas sem argumentos, a formação Leonina não baixou o ritmo do seu jogo impondo um resultado pesado ao Turquel, mas que se aceita pelos argumentos colectivos e individuais que a equipa orientada por Pedro Nobre mostram em cada jogo.

Sem comentários: