terça-feira, 23 de março de 2010

JUNIORES

HC SINTRA - 6 / SC TOMAR - 2

Perante um adversário que já em Tomar tinha roubado dois pontos aos Leões logo na 1.ª jornada, mas que ao fim da primeira volta tinha somente uma vitória, a equipa de Ricardo Cardoso ia com algumas expectativas para trazer de Sintra um resultado positivo.
Foi pois com alguma surpresa que vimos a equipa Junior leonina perder e por numeros claros este encontro referente à 6.ª jornada do Nacional.
Com um jogo algo trapalhão e sem "chama", depressa se viu em apuros para contrariar o jogo da equipa da casa. Num ringue dificil para as equipas forasteiras, ainda acentuo-se mais a má forma de alguns atletas leoninos, e se as coisas estavam dificeis mais complicadas ficaram. O resultado ao intervalo já era favoravél ao Sintra por 2-0.
O segundo tempo foi o confirmar da má forma que a equipa leonina atravessa, com jogadores como é o caso de Ivo Silva a acusar já o desgaste de uma época muito sobrecarregada. e isso acaba por ser determinante para a formação Tomarense que se ressente da falta de liderança do seu melhor elemento, e com a agravante de ter elementos que por lesões de alguma gravidade não podem dar o seu contributo à equipa reforçando ainda mais o mau momento desta equipa.
Naturalmente que não foi só por estes problemas que a derrota apareceu. A actitude em campo por parte dos jogadores leoninos foi proporcionalmente inversa à da equipa local e isso reflectiu-se no resultado final, que não sofre qualquer contestação.

SC Tomar: Daniel Leal (gr), Ivo Silva , Pedro Vitorino, André Silva, Carlos Martins (1), André Abreu, Ricardo Marrucho, Hernani Diniz (1), Gustavo Laranjeira, Luis Francisco (gr)

3 comentários:

Anónimo disse...

os da casa não jogam, 4 jogadores feitos no sporting os restantes 6de onde vieram? santa cita e gualdim pais, fala-se tanto na formação por onde andam os formados no sporting no banco ou nem convocados são

Anónimo disse...

da casa são todos porque os que vêm de outros lados acrescentam muito valor à casa e são iguais ou superiores aos que cá estavam, até porque são dedicados e por quererem mais e melhor tambem precisam da nós e de todo o apoio que nós lhes damos.O clube é só um , há é aqueles que residem em Tomar e outros que residem fora de Tomar e para estarem junto de nós muitos sacríficios têm de fazer e nós também temos muito que aturar.Os de "fora" existem em todos os clubes e ainda bem para todos eles e para todos nós porque é com a competição, com os melhores e com a dedicação de uns e de outros que todos ficamos mais fortes.Os da "casa" ,como o amigo diz têm que lutar como os outros, ou querem tudo dado só porque residem em Tomar e os pais os levaram a praticar esta modalidade à uns anos atrás neste clube.Por acaso o amigo nunca se sentiu na pele dos de "fora", pois não ?Claro,que é com esta forma de estar que não passa daqui e no fim de tudo ainda diz que o hoquei náo me interessa para nada, mas esquece-se que os clubes gastam muito tempo e dinheiro a apostar em si e malta como você.Amigo, esqueça esse triste pensamento com os de cá e os de lá, porque se toda agente pensasse assim, ainda hoje não havia estradas a ligar as localidades,as pessoas de côr não viviam em todo o mundo , os rapazes não podiam conviver com as raparigas,etc.Nunca pensou nisto ,pois não.Chama-se a isto pensamentos RACISTAS e XENOFEBOS e isto o mundo está saturado.

Anónimo disse...

Os da casa , os de Tomar, os do clube A ou B,que mentalidade baixinha, imbecil. Trabalha , luta e se fores injustiçado procura outro sítio para seres feliz, mas não te esqueças que passas a não ser da casa, talvez dês mais valor ao que tens e te dão todos os dias.PAPAGAIO de gaiola é o que tu és, sabes porquê ? Porque não sais de casa.