domingo, 14 de março de 2010

INFANTIS

SC TOMAR - 5 / CALDAS - 0

Vitória sem contestação da formação leonina, em jogo que contou para a 4.ª jornada do Grupo B do Torneio Regional de Encerramento, mantendo assim a primeira posição do seu grupo.
Num encontro em alguns períodos mal jogado por parte dos jovens leões, onde a ansiedade por querer fazer depressa e bem nem sempre era a melhor solução, a equipa de Manuel Vitorino chegaou ao intervalo a vencer por 2-0.
O segundo tempo foi o confirmar por parte dos Tomarenses, do resultado com mais 4 golos sem resposta, frente a uma equipa que embora sem os argumentos dos Tomarenses, mostraram dentro do ringue uma atitude muito forte sempre com a baliza adversária na mente.
Como nota de realce a presença de dois escolares, que também eles tiveram a oportunidade de ajudarem na vitória obtida no passado Sábado, tendo inclusivé um deles, Francisco Rodrigues marcado um dos golos leoninos.

SC Tomar: Carlos António (gr), André Graça, Rubém Gonçalves, Gonçalo Ferreira, Gonçalo Vicente, Leonardo Ribeiro, Guilherme Bonet, Francisco Rodrigues, Pedro Mendes, Carlos Miguel (gr)

1 comentário:

Anónimo disse...

os dois escolares marcaram golo na equipa de infantis