segunda-feira, 8 de março de 2010

JUNIORES

SC TOMAR - 6 / S ALENQUER B - 5

Jogo espectacular para quem teve oportunidade de assistir, e onde o resultado foi uma incógnita até ao apito final do arbitro.
Frente a uma das melhores equipas da sua série, o SC Tomar teve que dar o seu melhor para levar de vencida a equipa de Alenquer.
Inicio de jogo repartido, com o sinal mais a ser dado pela equipa forasteira, que em dois lances casuais, um livre directo e um penalti, punha o resultado em 2-0 a seu favo. Tiago Barros reduz pouco depois, mas seria o Alenquer a marcar por mais duas vezes, nas unicas oportunidades que teve durante o 1.º tempo, chegando ao intervalo a vencer por 4-1.
O Tomar veio para o segundo periodo disposto a dar a volta ao resultado, e com um inicio de jogo muito forte e personalizado, conseguiu inverter o marcador a seu favor para 5-4, haviam decorrido 10 minutos de jogo. Os Leões empolgados pela marcha do marcador, e a dar o seu melhor dentro do ringue, tiveram então algum deslumbramento na altura da finalização não permitiu à equipa da casa pôr o marcador mais distanciado. Disso se aproveitou o Alenquer para empatar a partida. Resultado injusto mas que penalizava a má finalização leonina. Mas Ivo a dois minutos do final consegue o sexto golo, mas numa actitude irrefletida a 40 segundos do apito final, sofre cartão azul e o correspondente livre directo que Daniel defende, não se alterando o marcador até ao apito da mesa.
Foi sem dúvidas um jogo onde o ritmo imposto pelas duas equipas, em particular a nossa formação, com uma actitude e vontade, principalmente no segundo tempo, satisfez quem teve oportunidade de assistir no Pavilhão Jacome Ratton a este encontro.
Vitória justa da equipa que mais fez por isso, dando ontem uma imagem mais perto daquilo que estes jovens valem.

SC Tomar: Daniel Leal (gr), Ivo Silva (2), Tiago Barros (1), Alexandre Marques (1), André Silva (1), Carlos Martins (1), Pedro Vitorino, Gustavo Laranjeira, André Abreu, Luis Francisco (gr)

Sem comentários: