segunda-feira, 1 de junho de 2009



TORNEIO DE ESTREMOZ




As equipas de Benjamins e Escolares do SC Tomar estiveram presentes no Domingo no Torneio organizado pelo FC Estremoz, e onde mais uma vez deram uma imagem positiva do bom trabalho que o nosso Clube está a efectuar nas camadas mais jovens.


Benjamins

SC Tomar – 9 / Ext. S.º Filipe – 1

FC Estremoz – 1 / SC Tomar - 7

Os Benjamins mostraram em Estrmoz o porquê de até ao momento ser uma equipa invicta nas provas em que tem participado ao vencer sem margem para duvidas o Torneio no seu escalão com vitórias nos jogos realizados.
No jogo da manhã frente ao Externato S. Filipe, Clube de Estremoz, a nossa formação não facilitou e venceu por números folgados, 9-1, foi o resultado final.
Pela tarde o jogo frente à equipa da casa, não amedrontou os nossos “putos” e vai de vencer sem margem para dúvidas, 7-1, dando a cada dia que passa indicações que está ali a formar-se mais uma fornada de 1.ª qualidade.

SC Tomar: João Diogo (GR), Duarte Dias, João Diogo, Gonçalo Bairreiro, Gonçalo Gomes, Miguel Rodrigues, Miguel Pereira, Thomas Basilio, António Barreto, Tiago Mota (GR)



Escolares




HC Sintra - 5 / SC Tomar “B” – 1

FC Estremoz – 6 /SC Tomar “B” – 2

A convite do FC Estremoz para a participação num Torneio realizado pelo Clube Alentejano a nossa equipa B de Escolares teve uma participação meritória pese o facto de ter perdido os dois encontros.
No 1.º encontro defrontou o HC Sintra, equipa que venceu as ultimas duas edições do Torneio Distrital em Lisboa, o que só por si indicia a qualidade da equipa da Vila de Sintra, e o resultado final foi de 5-1 favoravel à formação Lisboeta. Pela tarde num dia de muito calor, e num Pavilhão com um piso plático a nossa equipa foi derrotada pela formação local por 6-2, num jogo onde o cansaço nos nossos atletas era já evidente.
De qualquer forma, foi uma participação positiva, visto esta equipa Tomarense, ser uma mescla de atletas de 1.º ano e Benjamins.

SC Tomar: João Henriques (gr); Manuel Mesquita, Pedro Mendes, Manuel Neves, João Alexandre, Duarte Ferreira, Francisco Rodrigues, António P Silva, João Silva (gr)

Sem comentários: