segunda-feira, 8 de junho de 2009

JUVENIS

DE CABEÇA LEVANTADA

SC Tomar – 4 / Sporting CP - 6


A contar para a penúltima jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional, o SC Tomar despediu-se em sua casa com uma derrota frente ao Sporting CP por 4-6.
A equipa Lisboeta com outros argumentos entrou de forma displicente e pese o facto de terem inaugurado o marcador, a equipa da casa depressa empatou obrigando a equipa forasteira a aplicar-se a fundo para se distanciar no marcador. O intervalo chegava com 4-2 favorável aos Lisboetas, com o 4.º golo do SCP a aparecer no último segundo, o que dava uma ideia do equilíbrio do jogo.
O segundo período começa praticamente com o 5.º golo do Sporting CP, e se já era difícil mais complicada se tornou a tarefa para os pupilos de Fernando Vaz. Mas num assomo de garra e por nada ter a perder, a formação Tomarense consegue chegar ao 4-5, aproveitando alguma displicência da equipa de Lisboa, mas na hora da verdade foi o Sporting CP a por a verdade no resultado fazendo quase no final do jogo o 4-6.
Embora derrotada a equipa de Fernando Vaz, mostrou em campo uma atitude positiva jogando de forma segura sem demasiadas preocupações defensivas o que só por si valorizou o jogo e o espectáculo que se assistiu em Tomar.

SC Tomar: Renato Godinho, Pedro Vitorino, Alexandre Marques, Ricardo Marrucho, Gustavo Laranjeira, J. Carlos Silva, António Cardoso, Hernâni Dinis, Vasco Simões, João Flores e Luís Francisco.

Campeonato Nacional Juvenis
2.ª Fase


5.ª jornada
SL Benfica- GD Sesimbra 9-1
SC Tomar- Sporting CP- 4-6

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok,para final e epoca até não foi mau.

Anónimo disse...

tudo a pedir ferias já,foi o que se viu em tomar.
o sporting vai ter ainda a final four,mas atenção a equipa esta a acusar uma epoca desgastante.