segunda-feira, 22 de junho de 2009

JUVENIS

TORNEIO “CLUBE VIRGEN EUROPA” – MADRID
2.º LUGAR NO PÓDIO



A convite do Clube Virgen Europa de Madrid, a nossa equipa de juvenis participou no II Torneio Internacional promovido pelo Clube Espanhol, disputando dois encontros no Sábado, com resultados diferentes.
No primeiro jogo, o SC Tomar venceu o Sta. Maria del Pilar por 7-3, num encontro onde a maior capacidade física e táctica do formação leonina falou mais alto.
No encontro da tarde, frente à equipa da casa, a formação Leonina foi impotente para suster a equipa Madrilena sucumbindo por 6-3, perdendo aí a hipótese de ficar no primeiro lugar do seu escalão pela diferença de um golo.
A maior frescura física evidenciada pela formação do Virgen Europa, foi determinante para o desnível no resultado final. Com dois jogos no espaço de poucas horas e com uma viagem longa nas pernas, os atletas Tomarenses, pese embora todo o empenho posto no jogo, não conseguiram suster a maior capacidade ofensiva dos seus adversários, perdendo o Torneio pela diferença de um golo.
Ficou o consolo do segundo lugar, mas acima de tudo o que ficou patente nos rostos dos nossos jovens atletas foi a alegria demonstrada durante a deslocação a Madrid, um prémio mais que justo para a época que formação realizou e que excedeu as expectativas dos responsáveis leoninos.
Fica na gaveta das memórias a viagem sempre em ambiente de grande camaradagem e alegria, a disposição sempre positiva de todos os elementos, a oportunidade de conhecerem outros Clubes e vivências diferentes.
Foi a cereja em cima do bolo, de uma época que já vai longa e que terminou em termos oficiais da melhor maneira para este grupo de atletas.
Parabéns a todos eles e que retemperem forças para a época que se inicia nos meados se Setembro.

SC Tomar: Luís Francisco, Pedro Vitorino, Alexandre Marques, Ricardo Marrucho, Gustavo Laranjeira, J. Carlos Silva, António Cardoso


RESULTADOS
Virgen Europa-Sta Maria del Pilar 3-4
SC Tomar- Sta Maria del Pilar 7-3
Virgen Europa-SC Tomar 6-3

Classificação Final
1.º - Virgen Europa
2.º - SC Tomar
3.º - Sta. Maria del Pilar

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr carlos, não há noticias da gal e do clinic?