segunda-feira, 8 de junho de 2009

Escolares

FINAL FOUR

SC Tomar 3 – HC Santarém – 6

SC Tomar 5 – União FE-1

A equipa B de Escolares do SC Tomar obteve o 3.º lugar na Final Four realizada no Pav. do SCR Santa Cita no passado Sábado.
Encontrando pela frente a melhor formação Ribatejana neste Escalão, a equipa de Pedro Nobre embora perdendo a partida realizou um jogo a todos os níveis notável frente a uma formação onde a componente física dos seus atletas foi provavelmente determinante para o desfecho final.
Entrando sem receios e aproveitando a apatia do HC Santarém, depressa chegaram ao 2-0, mas com o decorrer da partida e com as forças a começarem a faltar, a equipa leonina não foi capaz de suster o maior poderio físico do seu opositor permitindo a estes no ultimo período inverterem o resultado a seu favor.
De qualquer forma esta derrota não deslustra a qualidade desta formação que é composta só por atletas de 1.º ano e 5 Benjamins, dando ainda mais valor a esta formação que defrontou uma equipa toda ela de ultimo ano.
No jogo da tarde encontraram a equipa do União FE e venceram sem dificuldades a formação do Entroncamento por 5-1 confirmando assim o 3.º lugar nesta prova, e indiciando dias risonhos para a próxima época.


RESULTADOS
SC Tomar – HC Santarém 3-6
Alcobacense – União FE 5-1

3.º / 4.º
SC Tomar – União FE 5-1
1.º / 2.º
HC Santarém – Alcobacense 15-5


SC Tomar: João Henriques (gr); Manuel Mesquita, Pedro Mendes, Manuel Neves, João Alexandre, Duarte Ferreira, Francisco Rodrigues, António P Silva, João Silva (gr)

4 comentários:

Anónimo disse...

AFINAL A EQUIPA B É MESMO UMA EQUIPA MARAVILHA.

Anónimo disse...

percebe-se agora que no hoquei há uma idade certa para se iniciar, só assim é possivel criar um grupo de atletas todos ao mesmo nível.

Anónimo disse...

GOSTAVA DE DIZER QUE A EQUIPA DE ST CITA EM INFANTIS FOI APURADA PARA FINAL-FOUR QUE SE REALIZA DOMINGO DIA 14 EM ALCOBAÇA, GOSTAVA DE DAR OS PARABÉNS E DESEJAR FELICIDADES

Anónimo disse...

Como pai do João Francisco agradeço a todos os elementos da equipa (atletas, treinadores, seccionistas e pais) a forma como acolheram o debutante guarda-redes. A alegria com que ia aos treinos, saía dos jogos e falava dos seus companheiros é algo que não se esquece e não tem preço. Obrigado.