segunda-feira, 22 de junho de 2009



A Secção juvenil do SC Tomar vai levar a efeito no Hotel dos Templários em Tomar já na próxima Sexta Feira dia 26 de Junho a II Gala Desportiva, premiando os melhores atletas na área escolar e desportiva.
É o motivo para juntar a família Sportinguista, e reviver a época que agora termina, aglutinando os pais e encarregados de educação e amigos dos mais de 100 atletas que o Secção Juvenil tem, numa noite de festa num local muito aprazível.
Com a presença dos Internacionais João Miguel, guardião do Portosantense, Paulo Almeida jogador do J. Viana e Victor Fortunato do Oliveirense como anfitriões, serão passados em revista os melhores momentos desta época das equipas jovens do Clube e premiados os melhores atletas nos vários escalões que o SC Tomar tem.
Para além disso será prestada uma homenagem a Jorge Godinho, que terminou esta época a sua longa carreira desportiva no seu Clube de sempre, o SC Tomar. É o epílogo perfeito para um Homem e jogador que muito contribuiu para a divulgação do Hóquei em Patins em Tomar dando muito de si em prol desta modalidade.

Sem comentários: