quarta-feira, 17 de junho de 2009

III CLINIC SC TOMAR

27 de Junho 2009

A Secção Juvenil do SC tomar vai levar a efeito mais uma vez um Clinic para todos os atletas que queiram participar, desde Benjamins até Juvenis.
Este ano terá a participação de Paulo Almeida, Victor Fortunato, jogadores do Juventude de Viana e Oliveirense respectivamente, antigos Campeões do Mundo e o guardião José Miguel, que milita no Portosantense e que é Internacional Português.
Mais um sucesso garantido, primeiro pela presença de ilustres praticantes, assim como pela qualidade que esta Secção já nos habituou nestes eventos.
Deixamos o cartaz, onde poderá encontrar toda a informação assim como os contactos dos elementos responsáveis pelo Clinic que são os seguintes:
PAULO BEIRANTE: 935462336
HERMINIO SILVA: 910309842
PAV. ( APÓS AS 19.00H ) 249106535


2 comentários:

Dani disse...

Sr Carlos Martins tem um pequeno engano no seu texto.
No cartaz diz Paulo Almeida e no texto Pedro Almeida. Brincando um pouco com o nome, até seria um fantástico jogador, metade de Paulo Almeida e metade de Pedro Alves...Cumprimentos

carlos emidio disse...

Dani, obrigado pelo reparo. Realmente era bom que o Pedro Almeida fosse um pouco dos dois. O SC Tomar e não só agradeciam. Mas mesmo assim é um jogador promissor e espero que tenha o maior sucesso no Ourém.
Um abraço

Carlos Emidio