segunda-feira, 8 de junho de 2009

JUNIORES

DERROTA COMPROMETEDORA

SC Tomar – 3 / HC Turquel – 4

Num jogo em que só a vitória interessava aos pupilos de José Ventura, estes não conseguiram materializar em golos as oportunidades que criaram, permitindo à equipa de Turquel vencer o encontro, e por sequência garantir a presença na Final Four a realizar em Santa Cita em data a designar.
O SC Tomar entrou logo a ganhar ao inaugurar o marcador na jogada de saída, fazendo ainda na primeira metade do período o 2-0.
A jogar descomplexada, e a aproveitar a ansiedade dos jogadores Turquelenses, os Leões não souberam materializar em golos as oportunidades criadas. E quem não marca sofre, foi o que sucedeu, com a equipa forasteira a reduzir antes do intervalo.
No segundo período, embora o jogo fosse dividido foi a equipa forasteira a aproveitar um período de maior desnorte da formação Tomarense, para inverter o resultado a seu favor. A jogar os últimos minutos mais com o coração de que com a cabeça, a equipa Leonina não foi capaz de alterar o resultado, terminando a partida com o marcador a registar 3-4 a favor do HC Turquel.

SC Tomar: Carlos Tomaz, David Gonçalves , Ivo Silva , Carlos Martins, Carlos Ferreira , André Abreu, Eduardo Simões, Francisco Ferreira, Tiago Duarte e Hélio Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

hoqueilivre.blogspot.com