sábado, 13 de junho de 2009

JUNIORES

LEÕES SEM JEITO PARA A MARINHA

SC Tomar – 2 / SC Marinhense – 4


O SC Tomar perdeu por 4-2 frente à sua congénere da Marinha Grande, terminando assim a sua participação no Torneio Regional de Encerramento na 3.ª posição no seu grupo.
Já com as hipóteses hipotecadas, no que toca ao 1.º lugar e consequente presença na final four, a nossa formação esteve alguns furos abaixo daquilo que demonstrou esta época na maioria dos jogos.
Frente a uma equipa aguerrida e também muito conflituosa, os nossos jogadores nunca souberam sair da teia que os seus oponentes montaram neste encontro.
Num jogo dividido e onde as oportunidades foram surgindo para as duas balizas, foi o Marinhense que inaugurou o marcador, conseguindo ainda o dois zero a meio da primeira parte. O SC Tomar conseguer o empate mas o Marinhense ainda antes do intervalo faz o 3-2 a seu favor.
O SC Tomar surgiu no segundo tempo mais afoito mas foi a equipa visitante a aumentar a vantagem num contra ataque, sentenciando aí a partida. Embora os leões Tomarenses tentassem pressionar o último reduto forasteiro nos minutos finais do jogo, estes souberam de forma inteligente segurar a bola, não permitindo aos avançados Tomarenses quaisquer veleidades.
Termina assim a participação desta equipa nesta época, que foi de transição, fruto das alterações promovidas pela FPP, no quadro competitivo dos escalões jovens.

SC Tomar:
Carlos Tomaz, David Gonçalves , Ivo Silva , Carlos Martins, Carlos Ferreira , André Abreu, Eduardo Simões, César Francisco, Tiago Duarte e Hélio Sousa


CLASSIFICAÇÃO FINAL

1.º - SC Marinhense - 9 pontos

2.º - HC Turquel - 6 pontos

3.º - SC Tomar - 3 pontos

Sem comentários: