quarta-feira, 10 de junho de 2009

Iniciados

APURAMENTO GARANTIDO

SC Lavos – 4 / SC Tomar – 6


A equipa de Iniciados do SC Tomar venceu na deslocação a Lavos a equipa local por 6-4, em jogo que contou para a 6.ª jornada do Torneio Regional de Encerramento, apurando-se assim para a final four a realizar no próximo dia 21 de Junho no Pav. Municipal das Caldas da Rainha.
Foi um jogo disputado num ringue em muito más condições com uma iluminação deficiente, e onde a maior qualidade técnica dos nossos atletas acabou por fazer a diferença no final do encontro.
Com Nuno Lopes a deixar em Tomar 3 dos elementos desta formação, incluindo na comitiva dois Infantis, a primeira parte foi de domínio leonino mas com deficite na concretização, chegando ao intervalo a vencer por 2-0.
O segundo tempo foi quase uma fotocópia da primeira parte, com o SC Tomar a dominar a partida frente a uma equipa muito faltosa e com alguma agressividade à mistura, mas sempre com o jogo dominado, não permitindo aos anfitriões muitas situações de golo.
Termina assim a primeira fase deste Torneio, com vitórias nos jogos disputados, esperando pelo seu oponente na final four, que tudo indica seja o Alcobacense.

SC Tomar: Duarte Simões, Pedro Martins, João Adrião, Ricardo Peres, Edgar Costa, Hernâni Diniz, Mariana Jesus, Rafael Godinho, Francisco Neves, e David Sousa

Sem comentários: