segunda-feira, 8 de junho de 2009

Iniciados

SEM HISTÓRIA

SC Tomar – 11 / SCLavos - 3


O SC Tomar venceu de forma folgada a formação de Lavos por claros 11-3 em jogo que se encontrava em atraso referente à primeira jornada do Torneio Regional de Encerramento, isolando-se na primeira posição do seu grupo.
Sem contar com três elementos da formação, e apostando na inclusão de 2 Infantis, Nuno Lopes aproveitou para rodar a equipa num jogo que se tornou fácil logo nos primeiros minutos, com os Leões a distanciarem no marcador. O intervalo chegou com 6-0 favoravel ao SC Tomar.
Inicio do segundo tempo muito rápido por parte da equipa da casa que depressa chegou a 9-0. A partir daí fruto das alterações registadas na equipa a qualidade de jogo baixou permitindo à equipa do Lavos fazer 3 golos, com os Leões a terminarem a partida com a obtenção de mais 2 golos.
Vitória sem história, com a formação Tomarense a fazer os restantes jogos desta prova até 3.ª feira, esperando com o resultado positivo desses jogos estar presente na Final Four a realizar-se no próximo dia 20 nas Caldas da Rainha.

SC Tomar: David Sousa, Pedro Martins , Mariana Jesus, Edgar Costa, Hernâni Diniz, João Adrião, Ricardo Peres, Francisco Neves, Rafael Godinho e Duarte Simões

Sem comentários: