sexta-feira, 12 de junho de 2009

JUVENIS


TERMINOU A AVENTURA

SL Benfica - 7 / SC Tomar – 2


Findou esta quarta feira a participação da equipa de Juvenis do SC Tomar no Nacional da categoria, ao perder com o SL Benfica, em Alverca por 7-2, terminando na 4.ª posição do seu grupo.
Num jogo para cumprir calendário pois a classificação já não sofreria qualquer alteração, com a equipa do SL Benfica e do Sporting CP apuradas para a final four, este encontro tem pouca história para contar.
O SL Benfica inaugurou o marcador e a meio do primeiro período vencia já por 2-0, mas uma reacção leonina já no final desse período, fez com que o resultado fosse de 2-2 ao intervalo.
O segundo período teve uma história diferente com os benfiquistas a adiantarem-se no marcador logo ao inicio do jogo aumentando para 4-2 o score.
Sem qualquer objectivo em disputa, Fernando Vaz aproveitou para dar minutos aos jogadores menos utilizados, e foi com naturalidade que a equipa de Lisboa fez os restantes golos.
O SC Tomar cumpriu os objectivos a que se propôs no inicio desta competição, teve o prémio de participar nesta segunda fase, dando assim oportunidade aos nossos atletas de disputarem jogos com um grau de dificuldade acrescida, e sem a dependência de resultados.

SC Tomar: Renato Godinho, Pedro Vitorino, Alexandre Marques, Ricardo Marrucho, Gustavo Laranjeira, J. Carlos Silva, António Cardoso, Vasco Simões, João Flores e Luís Francisco.


Campeonato Nacional Juvenis
2.ª Fase

6.ª jornada
SL Benfica- SC Tomar 7-2
Sporting CP-GD Sesimbra 4-1

3 comentários:

Anónimo disse...

Para quando o resumo dos juniores ?

Anónimo disse...

A seguir na tomar tv.

Anónimo disse...

Os Juvenis fizeram uma época muito boa e um feito raro de classificar uma equipa ribatejana para uma 2ª fase dum campeonato nacional. No que respeita a este jogo não importa esquecer que o Benfica não apresentou toda a sua artilharia pesada e acabou o jogo com 3 iniciados de primeiro ano.