terça-feira, 30 de junho de 2009



III CLINIC SC TOMAR



A Secção Juvenil do SC Tomar levou a efeito no passado Sábado o III Clinic, desta feita com a presença de João Miguel, Victor Fortunato e Paulo Almeida que na manhã desse dia e o principio da tarde deram um pouco do seu saber aos 54 jovens que marcaram presença neste evento.


A Associação de Patinagem do Ribatejo marcou presença através de dois elementos da estrutura da arbitragem, dando a conhecer aos atletas presentes as novas regras que entrarão em vigor na próxima época.

Pela tarde teve lugar um concurso de grandes penalidades e livres directos, estes já com as novas regras, e onde João Miguel guardião Internacional do Portosantense, deu o seu melhor na defesa da baliza.

Foi um dia diferente para aqueles que tiveram oportunidade de participar neste evento, procurando, cada um deles, dar o seu melhor nas provas em que participaram.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa tarde a todos, acho que para de clinic só teve mesmo nome, pois pelo que tenho visto o clinic tem bastantes masi coisas que estes jogos de treino a pagar com as vedetas a assistir.

cumprimentos

Anónimo disse...

infelismente ainda temos destes nonimos,porra quando são do contra não á ninguem que os cale é caso para dizer," durante as férias como não á hoquei ou desporto algum, estou mesmo a ver que até deles vão falar mal".

com mais ou menos coisa, façam,façam e depois critiquem.
já chega de dizer mal, não gostou não vá.
olhe eu sempre que possa o meu vai.
pois na semana anterior esteve no Entroncamento e eu gostei.
Agora á tambem que m lá va por outros interesses.
Olhe bem ou mal, caro ou barato, depende do ponto vista.
Em casa ficava mais caro, computador, psp,etec...., e assim veio aprender um pouco mais sobre regras,divertir-se com os amigos e quando digo com os amigos digo amigos deles e não amigos dos pais.
Porque aí é que reside a diferença.
conclusão: o meu vai a todos qaundo possível.
Agora lamento muito o seu comentário se assim se pode chamar.

COM GOSTO
ERNANI BATISTA