sábado, 19 de junho de 2010

JUNIORES

J. OURIENSE - 1 / SC TOMAR - 4

Com a vitória em Ourém por 4-1, a equipa leonina garantiu o 1.º lugar do Torneio Regional de Encerramento de juniores, quando lhe falta ainda 1 jogo para disputar.Este encontro que se encontrava em atraso referente à 6.ª jornada, confirmou o favoritismo da equipa do Sporting, que até ao momento conta por vitórias os jogos disputados.
Sem contar com o seu capitão, Ivo Silva, e a jogar num ringue exiguo, frente a uma equipa lutadora e muito organizada, a formação orientada por Ricardo Cardoso, soube gerir da melhor maneira o jogo, conseguindo uma vitória confortavel mas muito suada.
Primeiro tempo com as duas equipas encaixadas, embora fosse o Sporting a ter as melhores oportunidades, só aos 15 minutos é que a formação leonina conseguiu inaugurar o marcador através de Tiago Barros. A segundos do intervalo, Pedro Vitorino aumentou a vantagem para 2-0, resultado justo para aquilo que os leões tinham mostrado neste período.
Segundo tempo com o jogo controlado a formação de Tomar, embora sentisse a pressão adversária soube gerir de forma intelegente o rumo dos acontecimentos, conseguindo mais dois golos, e embora a equipa de Ourém ainda conseguisse diminuir a vantagem, teve sempre o descernimento para não descurar a defesa, apostando sempre em controlar o jogo, diminuindo assim as hipóteses para a equipa Ouriense.
Vitória justa do melhor conjunto em ringue, que vê assim premiado o seu esforço, com a vitória neste Torneio, quando lhe falta jogar ainda um encontro, precisamente o BIR, o seu mais directo adversário nesta prova.
Após um Campeonato Regional, em que ficou em 2.º lugar, atrás do HC Turquel, formação que está na Final 4, e um Campeonato Nacional um pouco abaixo das expectativas, a vitória no Torneio Regional de Encerramento, prova que contou com equipas de 3 Associações, foi o prémio para o trabalho realizado por todo este grupo, liderado por Ricardo Cardoso.

SC Tomar: Daniel Leal (gr), Tiago Barros (1), Pedro Vitorino (2), Gustavo Laranjeira, Carlos Martins, Alexandre Marques, Ricardo Marrucho (1) e Luis Francisco (gr)

2 comentários:

Anónimo disse...

Carlos , não falta o nome do André Graça na composição da equipa ?
Ou continua castigado ?!
PARABÉNS ao grupo de trabalho e em especial ao meu amigo Ricardo Cardoso !!


Ass: João

Carlos Martins disse...

Pelo facto da APR ainda não se ter pronunciado sobre o castigo do André, ele ainda não pode jogar.