segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SÉNIORES

SC TOMAR - 7 / HC SINTRA - 3


O SC Tomar continua na senda das vitórias após vencer o Sintra no seu reduto por 7-3 mantendo a primeira posição, após a 3.ª jornada do Campeonato nacional da 2.ª Divisão-Zona Sul.
Foi uma primeira parte com maior ascendente por parte da equipa do Tomar, mas com uma formação forasteira que espreitava sempre que podia, e com muito perigo o último reduto nabantino, mas aí estava Fábio Guerra que com um punhado de excelentes defesas, não permitiu aos avançados do Sintra o almejado golo. Marcando dois golos quase de seguida, estavam decorridos 12 minutos de jogo, o SC Tomar soube gerir essa vantagem, embora a defesa leonina fosse algumas vezes batida pelos rápidos avançados forasteiros, mas que encontraram sempre uma barreira intranponivel por parte do guardião da casa. No último minuto do 1.º periodo dois golos por parte dos Leões quase sentenciaram a partida, com a equipa de Nuno Lopes a ir para o balneário a vencer por 4 bolas sem resposta.
O segundo tempo trouxe uma equipa leonina confiante e embora procurasse sempre que podia o golo, preocupou-se sempre em ter o controlo de bola, limitando assim o jogo do Sintra.
Embora sofrendo 3 golos no espaço de 8 minutos, a formação leonina não tremeu conseguindo também nesse periodo marcar por duas vezes, vencendo de forma justa um adversário que veio a Tomar, sem receios e que mostrou uma equipa a ter em conta neste Campeonato.

SC TOMAR: Fábio Guerra, Gonçalo Santos ( 1), Bruno Monteiro (1), Esteves (1), Gonçalo Favinha (3), Orlando Fernandes, João Capitolino, Ivo Silva (1), Alexandre Marques e Carlos Costa


Sem comentários: