sábado, 24 de outubro de 2009

JUVENIS

AH, LEÃO!!!!


SC TOMAR - 7 / HC TURQUEL - 3
O SC Tomar arrecadou uma vitória preciosa frente a uns dos potenciais candidatos ao Ceptro do Regional de Juvenis ao derrotar por 7-3 o HC Turquel, em jogo que contou parta a 5.ª jornada do campeonato Regional da categoria, assumindo a liderança do seu grupo com 12 pontos em 4 jogos realizados.
Com um inicio de jogo onde a paciência e o receio por parte das duas equipas foi notória foi o Turquel a inaugurar o marcador numa jogada de contra ataque onde o seu capitão foi mais rápido que os defesas Tomarenses. O Sporting empataria ainda no primeiro tempo por intermédio de Hernâni numa jogada muito oportuna por parte do avançado Leonino,, resultado com que se atingiu o intervalo.
A segunda parte trouxe-nos um jogo aberto e onde as oportunidades surgiam a cada minuto nas balizas, assistindo-se a uma exibição de luxo, porque não dizer, dos dois guarda redes, que com defesas espectaculares foram minimizando o resultado.
Seria o Sporting a aproveitar da melhor maneira os erros defensivos do Turquel para se distanciar no marcador, chegando a 6-2, faltavam 6 minutos para o final do encontro. Trocando a bola a preceito, a equipa de Fernando Vaz soube nos momentos certos provocar danos na formação Turquelense, embora tivesse ciente da valia do seu adversário, que até ao último segundo de jogo vendeu bem cara esta derrota.
Em suma vitória justa do Sporting de Tomar, com números, tal
vez exagerados, para aquilo que se passou dentro do rectângulo de jogo, mas que premeia a excelente atitude da formação Tomarense, colocando-a em numa posição invejável no seu grupo.
Mais uma vez não quero deixar de aplaudir a exibição dos dois guardiões que tiveram de serviço neste jogo, e em particular, Renato Godinho, que esta tarde teve simplesmente fabuloso na defesa da sua baliza.
Esperemos pois que esta atitude e vontade demonstrada por este grupo, tenha continuidade nos jogos que se seguem, pois só assim poderão alcançar os objectivos que os seus responsáveis propuseram.

SC TOMAR:
Renato Godinho, Pedro Martins (1), Ricardo Marrucho, António Cardoso, Hernani Diniz (5), Rui Pereira (1), João Flores, João Silva, Edgar Costa, Renato Rodrigues





2 comentários:

Anónimo disse...

ai turquelenses nem comentam?

PT disse...

Boa foto, estas a melhorar.
PT