segunda-feira, 5 de outubro de 2009

JUVENIS
ESTREIA VITORIOSA Adicionar imagem
CORUJAS-3 / SC
TOMAR-7

O SC Tomar deslocou-se a Coruche para defrontar a equipa local em jogo que contou para a segunda jornada do Camp. Regional, grupo A, tendo vencido por 7-3 o Corujas. Sem jogar bem, a equipa Leonina, que esta época volta a ser orientada por Fernando Vaz, não encontrou dificuldades para vencer a equipa local. O resulatdo só peca por escasso, visto que os avançados leoninos estiveram em tarde desastrada, ao falhar 2 penaltis e 4 livres directos, para além de oportunidades soberanas que foram sendo esbanjadas durante o encontro. De qualquer forma o que fica é a vitória leonina, frente a um opositor que embora mais fraco, nunca virou a cara à luta, dando assim mais brilho à vitória Leonina.

SC TOMAR: Renato Godinho (GR), Vasco Simões, Ricardo Marrucho, António Cardoso, Hernani Diniz, João Flores, João Carlos, Rui Pereira, Pedro Martins e Renato Rodrigues (GR)


RESULTADOS-2.ª JORN.

CLASSIFICAÇÃO





2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde

Quantas equipas são apuradas para o nacional de juvenis?

Esta já e a fase final do destrital?

Obrigado.

Carlos Martins disse...

Tanto quanto sei deverão entrar no Nacional de Juvenis 5 equipas do Regional onde participam clubes do Ribatejo Leiria e Coimbra.
O apuramento do campeão regional será através de uma "final four" entre os dois melhores classificados de cada série.
O 5.º clube a ser apurado sairá de outra "final four" que será realizada entre os 3.º e 4.º classificados dos dois grupos, para definição da classificação final do Campeonato regional.