terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SELECÇÃO DISTRITAL


TORNEIO DOS REIS




A Selecção Distrital Ribatejana de Iniciados vai participar no "Torneio dos Reis" que este ano se realiza em Bragança nos próximos dias 8, 9 e 10 de Janeiro, e em que estarão presentes as Selecções do Minho, Porto e Aveiro.
Num dos Torneios Inter Associativos mais prestigiados que se realizam no nosso País, e onde estão as mais fortes candidatas a vencer o Inter Regiões, o Ribatejo desloca-se até Trás os Montes tentando neste Torneio, para além de procurar a vitória nos jogos que vai realizar, prestigiar os Clubes da nossa Associação.
Com o SC Tomar a estar representado com cinco atletas, metade dos atletas seleccionados, é sem dúvidas o Clube mais visível nesta Selecção. David Costa, Edgar Costa, Mariana  Jesus, Pedro Martins e Carlos Silva, este ainda Infantil, são os nossos representantes que vão com toda a certeza dar o seu melhor para que a selecção Distrital saia de Bragança com motivos para sorrir.
Os 10 seleccionados por Manuel Vitorino e Ricardo Cardoso são Carlos Silva, David Costa, Edgar Costa, Mariana Jesus e Pedro Martins (SCTomar), Cláudio Pimpão, Guilherme Cunha e João Vaz (Santa Cita), Miguel Flores e António Brito (J. Ouriense).
Relativamente à selecção que esteve presente no Torneio "Victor Fernandes " em Mira, de destacar a entrada de Carlos Silva (SCT) para o lugar de Ricardo Relvas, que não pode estar presente porque estará ao serviço do HC Santarém neste fim de semana e de António Brito (J. Ouriense) que substitui Bruno Tomás por opção técnica dos responsáveis da Selecção Distrital.
O calendário dos jogos para o "Torneio dos Reis" é a seguinte:







6 comentários:

Anónimo disse...

estava a achar estranho terem convocado o bruno tomás, ele é pobre e não tem um paizinho a dar ordens aos dois paus mandados que são os selecionador e o treinador, mesmo sendo um miudo que tem lugar á vontade nesta selecção.

Anónimo disse...

estes dois senhores (selecciondor e treinador da selecção) que se entitularam eles próprios de treinador e seleccionador nem para seleccionador e treinador de galinhas servem mas como já sabemos quem manda no hóquei do ribetejo nem vale a pena dizer mais nada, só é pena a associação do ribatejo ir atrás deles, pode ser que algum dia se arrependam de andar ao mando de alguns clubes pois pode ser que a federação se encarregue disso. já sei que o sr carlos não vai publicar mas se fosse Homem publicava.

Carlos Martins disse...

Caro anónimo, das 15.40 quero dizer-lhe que sou sempre Homem com os defeitos e virtudes que daí advém, por publicar ou não aquilo que diz.
Mas estou a responder-lhe só pelo simples facto de na sua amargura e raiva não sei bem porquê ou por quem, debitar uma série de barbáries sobre os responsáveis pela Selecção Distrital.
Pelo tempo que conheço dos dois intervenientes e seus "inimigos fidigais", tem pautado o seu desempenho na APR com o maior respeito e seriedade perante os Clubes do Ribatejo.
O seu problema como claramente se percebe, é a escolha dos atletas para a Selecção.
Afinal onde está o problema? Ou será que no Clube que o seu Sr. é adepto, o treinador do mesmo sempre fez as opções correctas?
E olhe que estou muito à vontade para falar do Ricardo e do Vitorino. Felizmente tenho dois filhos que foram chamados aos trabalhos da Selecção. Se do meu mais novo, penso não haver problemas na sua convocatória, já com o meu filho mais velho, hoje Junior, esteve nos treinos todos, e reforço TODOS, no seu último ano de Iniciado, e aquando da convocatória para o inter regiões, foi preterido por outro de 1.º ano. Se fiquei chateado? Claro. Mas acima de tudo temos que respeitar as opções dos técnicos quer gostemos ou não.
Agora misturar Clubes e Pessoas no mesmo saco, como o Sr. tão eloquentemente diz, é de uma ignorância brutal.
Não sei se sabe, mas só podem ir 10 atletas, e esses são os melhores do escalão. E para jogar só lá podem estar 5, e aí também tem que ser os melhores. Entende isso ou não?
A sua frustração é por demais evidente por na sua óptica não ir o "fulano" ou o "beltrano". Mas amigo tem que ter paciência, só manda quem pode, e não quem quer.
Se você fosse um individuo integro, em 1.º lugar dava a cara, que foi o que não conseguiu fazer, e em segundo lugar, chagava-se à frente e propunha uma alternativa à APR. Será capaz de o fazer? Muito sinceramente não acredito.

ERNANI BATISTA disse...

Depois de reflectir e pensar, disse para comigo mesmo, tenho que responder, pois quem não se sente não é filho de boa gente, e assim vou responder ao Srº anónimo ( aos quais eu chamo antónimos)porque a vergonha é tanta, a coragem deve ser para outra coisa, e depois vêm para aqui já frustrados dizer alguma coisa, portanto vou responder, sobre este comentário infeliz:
Anónimo disse...
Estava a achar estranho terem convocado o bruno Tomás, ele é pobre e não tem um paizinho a dar ordens aos dois paus mandados que são os seleccionador e o treinador, mesmo sendo um miúdo que tem lugar á vontade nesta selecção.
É de lamentar este comentário, só de quem não acompanha os miúdos.
Se joga ou não, se é convocado ou não, só o seleccionador e treinador é que sabem, porque sinceramente você é que não.
Agora dizer ele é pobre e não tem um pai a mandar………….
Isso é o que você queria, mas não ainda á quem mande.
Quanto ao ter lugar, é a sua opinião e eu tenho que a respeitar.
Você não sabe o que se diz por exemplo antes, durante e após o treino.
Agora faça-me um favor e isso peço-lhe eu, não ofenda mais o Miúdo, porque o Bruno Tomás, é um puto humilde, respeitador e sim é bom jogador, mas á mais e não é por ser pobre ou rico, que é ou não convocado.
Pois sobre este jogador estou muito a vontade para falar, mas vamos dar força aos jogadores, vamos deixa-los ir treinar e não inventar coisas que não existem.
Quanto aos dois paus mandados que o senhor diz, nem lhe respondo porque nem merece resposta, mas um dia se for homem e tiver coragem de falar abertamente, com algum deles fique a vontade pois não mordem, e talvez fique a saber mais alguma coisa.
Critique com algo construtivo e não dessa maneira, porque não vai estragar este grupo, sabe porquê?
Eu não vou deixar.
ERNANI BATISTA

ERNANI BATISTA disse...

Irra, quando não é de clubes é a Selecção, acho que já chega.
Vamos desejar que façam um bom torneio dos Reis, um bom torneio de Carnaval, um Bom Inter-Regiões e principalmente que se divirtam a fazer aquilo que gostam, que é jogar hóquei.
Quanto ao saber que quem manda no hóquei do Ribatejo, todos sabemos houve uma eleição, por acaso concorreu?
É que foram eleitos e felizmente no meu País quem tem mais votos ganha, é a chamada democracia .
Mas pelos vistos você não fazia parte da lista.
Mas homens como o senhor, eu não queria lá sabem porquê?
É que você não dá a cara, esconde-se sobre um anonimato.
Enquanto estes homens têm que dar a cara, falar com as pessoas, tentar entender as razões, e a conversar civilizadamente acredite resolve-se muita coisa, mas já a alguns anos que é assim, muita gente não liga a Selecção, muita gente diz para que serve ir a Selecção, mas depois é isto que se ouve e vê, toca a dizer mal interessa é criticar, interessa é o deita abaixo.
Penso que chega deixem trabalhar quem quer fazer algo, porque qualquer dia e quando alguns carolas se cansarem, o hóquei fica em maus lençóis.
IRRA, É A SELECÇÃO DO DISTRITO DE SANTARÉM QUE ESTÁ EM CAUSA, É A SELECÇÃO QUE VAI JOGAR O TORNEIO DOS REIS, FOI ESTA SELECÇÃO QUE FICOU EM PRIMEIRO LUGAR EM MIRA.
SERÁ PEDIR MUITO, PARA NÃO CAIRMOS NOS ERROS DO PASSADO, DE CRITICAR SÓ PORQUE É BOM E BONITO.
AINDA BEM QUE Á HOMENS COMO O MISTER VITORINO, E O MISTER RICARDO, BEM QUE EU GOSTARIA QUE HOUVESSE MAIS, E VAI HAVER MAS POR ENQUANTO VAMOS DEIXAR OS MISTERS TRABALHAREM E VAMOS APOIAR, A NOSSA SELECÇÃO.
PORQUE DESTA VEZ PENSO, QUE JÁ ESTA A SAIR UM BOCADO DO QUE É O HÓQUEI, PARA PASSARMOS A QUESTÕES PESSOAIS E OFENSAS GRATUITAS E NÃO É NECESSÁRIO, JÁ SOMOS HOMENS CRESCIDOS PARA NÃO NOS HUMILHARMOS DESSA FORMA, SENÃO O QUE DIZEMOS TANTO NA SELECÇÃO COMO NOS CLUBES, E QUANDO DIGO CLUBES DIGO TODOS, NÃO VALE A PENA, PORQUE DURANTE OS TREINOS DIZEMOS UMA COISA E DEPOIS É O QUE SE VÊ ESCRITO.
PORQUE QUER A GENTE QUEIRA OU NÃO ELES JÁ VÊM ESTAS COISAS ESCRITAS, E O QUE PENSAM?
AMIGOS REFLITAM ANTES DE ESCREVER, OU ESCREVAM SEM OFENDER.
OLHE UM GRITO QUE OS MÍUDOS FAZEM COM ALEGRIA:
APR, APR, APRIBATEJO.
PUTOS VAMOS GANHAR, VENHA QUEM VIER.

ERNANI BATISTA

ERNANI BATISTA disse...

Não ganhamos, Paciência mas aprendemos mais.
ficamos a saber que somos bons jogadores quando acreditamos,sabemos que temos que trabalhar mais e melhor.
Putos Para vocês,PARABÉNS.
Foi um bom torneio,até tivemos direito a NEVE e tudo.

APR,APR,RIBATEJO.
Ernani batista