segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

JUVENIS

FINAL FOUR - SANTARÉM




FC OLIVEIRA HOSPITAL - 12 / SC TOMAR - 6

A equipa Tomarense no jogo realizado pela manhã e que decidia o apuramento para a final onde se defeniria o campeão regional da categoria, foi impotente para levar de vencida a forte formação Beirã que mostrou neste jogo um hóquei muito forte e onde o colectivo foi fundamental para a vitória neste jogo.
Logo nos primeiros minutos de jogo numa jogada de envolvência seria a equipa do Oliveira a inaugurar o marcador. A resposta dos leões foi rápida e numa jogada de contra ataque Ricardo Marrucho empatava a partida.
Mas a partir daí uma sucessão de erros defensivos aliado à excelente predesposição táctica dos Beirões, estes distanciaram-se no marcador atingindo o intervalo a vencer por 5-1.
Uma entrada de rompante por parte dos Tomarenses, conseguiria diminuir o marcador para 4-5, num período em que a equipa de Fernando Vaz foi superior em termos fisicos, mas após esse período uma reacção do Oliveira do hospital, aliado à quebra fisica da equipa leonina, acabou por se distanciar no marcador, sem que os nossos atletas conseguissem evitar.
Com o resultado definido, Fernando Vaz optou por colocar em campo os atletas que ainda não tinham jogado, e com isso o jogo leonino baixou de qualidade, com o final do encontro a ditar uma vitória justa para a equipa Beirã mas com o resultado desnivelado para aquilo que se passou dentro do ringue.


SCTOMAR - 3 / HC TURQUEL - 8

No jogo da tarde e que decidia a 3.ª e 4.ª posições para o campeonato Regional, mais uma vez não conseguimos por em campo o nosso melhor hóquei, permitindo ao Turquel vencer por numeros exagerados mas justos este encontro.
Até nem começou mal para as hostes leoninas que inauguraram o marcador logo no inicio do encontro, mas mais uma vez a desplicência e alguma desatenção na defesa fez ruir as intenções de Fernando Vaz.
Com a equipa cansada do jogo da manhã que tinha sido intenso e muito rápido, a formação Tomarense acabou por ser presa relativamente fácil do seu adversário.
Com o objectivo principal alcançado que era a entrada directa no Nacional da categoria, e embora tivesse em jogo a melhor classificação possivel, a equipa de Tomar acabou por jogar o qb, deixando para o Nacional as forças que muito necessárias vão ser, e deixou o jogo fluir até ao apito final, com a ideia de missão cumprida.
Agora é retemperar as forças nestas 3 semanas que ainda faltam até ao inicio da nacional, e entrar com o objectivo de alcançar a melhor classificação possivel, mas acima de tudo deixar uma imagem positiva na prova rainha deste escalão.

SC TOMAR: Renato Godinho, Vasco Simões, Ricardo Marrucho, António Cardoso, Hernani Diniz, Rui Pereira, João Silva, Pedro Martins, Edgar Costa,  Renato Rodrigues.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como de costume, tem sempre desculpa para as derrotas!!!

Anónimo disse...

COMO JÁ VEM SENDO COSTUME CONSIGO, ANÓNIMO DAS 14:52, ESCONDE-SE ATRÁS DA SUA MÁSCARA DE HIPÓCRITA E IGNORANTE.
CARLOS SILVA