segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

JUNIORES

SCTOMAR - 3 / BIR - 3


 A contar para a última jornada do Campeonato Regional de Juniores, a formação leonina não foi além de um empate a tres bolas frente à formação oriunda de Valado de Frades, e que também ela irá estar presente no Nacional da categoria.
Num encontro que nada decidia em termos classifcativos, pois o Sporting já tinha o segundo lugar garantido e a equipa do BIR a terceira posição, nada mais restava que procurar a vitória frente a uma formação muito homogénia.
E foi isso que a equipa leonina procurou mantendo a bola mais tempo em seu poder e com isso faria a meio do 1.º tempo o golo que inauguraria o marcador através de Alexandre Marques. O BIR que espreitava sempre uma aberta para se acercar da baliza leonina conseguiria o empate quase a teminar o 1.º tempo.
O segundo tempo trouxe a equipa Tomarense mais afoita e à procura do golo que lhe daria vantagem no marcador. Conseguiria através de Tiago Barros que num remato cruzado punha a equipa do Sporting a vencer por 2-1. Ainda os animos estavam em alta e Carlos Martins, aumentava a ventagem para 3-1 num devio à boca da baliza.
A partir daí assistiu-se a um festival de golos falhados, umas vezes por demérito dos atacantes leoninos outras pela excelente exibição do guardião do BIR, e quem tanto falha arrisca-se a tudo acontecer, que foi o que aconteceu à equipa de Ricardo Cardoso, que viu a equipa adversária a fazer o 2-3 a um minuto do final do jogo e o empate a aparecer no ultimo segundo da partida.
Resultado injusto para aquilo que a equipa leonina fez durante a partida, mas que se tem que aceitar pela atitude que a formação forasteira pôs no encontro.

SCTOMAR: Hélio Sousa, Ivo Silva (1), Tiago Barros (1), Pedro Vitorino, Alexandre Marques, Gustavo Laranjeira, André Silva, Carlos Martins (1), André Abreu e Luis Francisco.

Sem comentários: