quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

INFANTIS

ERA UMA VEZ.....



SC TOMAR - 3 / SANTA CITA - 7


O SC Tomar hipotecou esta noite a hipotese que ainda tinha de ir ao Nacional ao perder frente ao seu rival do Concelho, o Santa Cita por esclarecedores 7-3.
Entrando em ringue a querer mandar no jogo, depressa se viu em apuros quando nas perdas de bola os avançados visitantes em rápidos contra ataques se acercavam da baliza de Carlos António, começando a criar muito perigo. E foi nuum desses contra ataques que o Santa Cita inaugura o marcador. A formação do SC Tomar não desistiu e passado poucos minutos empataria a partida através de uma penalidade.
O que o Sporting não esperava certamente era a reação dos Santacitenses que em poucos minutos após terem sofrido o golo do empate, desbaratariam por completo a defesa leonina que sem poder de reação viu o seu opositor marcar por mais 4 vezes, chegando o intervalo com o marcador a registar 5-1 favoravel aos visitantes.
Embora com o resultado muito desfavoravel, a equipa de Manuel Vitorino, tentou diminuir a diferença no marcador, mas uma actuação de grande nivel do guardião forasteiro, foi negando o golo aos pequenos leões, que foram com o tempo perdendo o gás e naturalmente a esperança por um lugar no Nacional.
A bravura e vontade demonstrada no jogo por parte dos leonzinhos merecia melhor sorte, mas temos que reconhecer que pela frente encontraram uma formação moralizada e com um hóquei muito bom.
Parabéns aos bravos leões, e embora não tenham conseguido alcançar o objectivo que esteve tão perto, há que levantar a cabeça, trabalhar ainda com mais vontade, que a oportunidade mais tarde ou mais cedo irá aparecer.

Sem comentários: