segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

INFANTIS

ÁGUIAS MEMÓRIA -8 / SC TOMAR -0

Terminou da pior maneira a prestação da equipa leonina no Campeonato Regional com a formação de Tomar a ser goleada frente ao Águias, por expressivos 8-0, num jogo onde tudo correu mal à equipa orientada por Manuel Vitorino.
Com um inicio de jogo trapalhão e sem ideias a equipa Tomarense foi presa fácil para a formação da Memória que sem dificuldades foi marcando golos sem que os Tomarenses conseguissem estancar o péssimo desempenho que estavam a ter em campo. E foi sem surpresas que a equipa da Associação de Leiria chegava ao intervalo a vencer por 6-0.
O segundo tempo fruto do abrandamento da intesidade de jogo por parte da formação do Águias , a nossa formação conseguiu equilibrar o jogo, mas sem capacidade de incomodar o ultimo reduto adversário.
Final de campeonato muito àquem daquilo que se esperava desta equipa, mas com as derrotas nas duas jornadas anteriores, e que decidiram definitivamente a exclusão do Sporting ao Nacional, foi com alguma naturalidade que se chegou a este jogo com os indices animicos no minimo.
Agora há que levantar a cabeça e procurar nas provas regionais que se vão seguir dar uma mostra da valia que esta formação tem.

Sem comentários: