terça-feira, 12 de janeiro de 2010

JUVENIS



SANTA CITA - 2 / SC TOMAR - 8





Se dúvidas houvesse elas foram dissipadas no passado Sábado em Santa Cita, com os Leões a vencerem os seus eternos rivais confirmando o segundo lugar da tabela classificativa do seu grupo e a garantirem a presença no Nacional de Juvenis.
Num jogo sem história uma vez que a vitória sobre o Santarém na passada 4.ª Feira garantiu o segundo lugar, este encontro que em situação normal traria uma carga emotiva extra, ou não fosse ele um derby entre dois Clubes do mesmo Concelho, acabou por se tornar um jogo fácil para os pupilos de Fernando Vaz, que ao intervalo já venciam por 4-0.
Agora vem a final four para o apuramento de Campeão Regional, que se realiza no próximo Sábado em Santarém com o SC Tomar a defrontar no jogo da manhã o 1.º classificado do grupo B, o FC Oliveira do Hospital, séria candidata a vencer este Campeonato. O vencedor deste encontro, disputará com o vencedor do jogo entre o HC Turquel e AA Coimbra, o titulo Regional da categoria. Os vencidos dos encontros da manhão disputarão os 3.º e 4.º lugares do pódio.
Vamos lá estar a apoiar os Leões Tomarenses, porque o mais dificil foi conseguido, o Nacional, agora não pode faltar motivação para atacar o lugar mais apetecido do pódio.

Sem comentários: