terça-feira, 10 de novembro de 2009

INFANTIS


SANTA CITA - 1 / SC TOMAR - 0

No jogo mais importante da jornada, entre duas formações ainda invictas e que lutam para o apuramento ao Nacional, a equipa de Manuel Vitorino, perdeu pela margem minima na deslocação a Santa Cita.
Num jogo onde as duas formações entraram em campo receosas uma da outra, seria a equipa da casa a primeira a dar sinal de perigo, mas a encontrar pela frente um inspirado Carlos António, que ia dando conta do recado. Com a despesa do jogo a cair na formação da casa, os pequenos leões procuraram defender o seu reduto, aproximando-se da baliza do guardião da casa em perigosos contra ataques que este superiormente foi anulando. Seria a 20" do intervalo que o SC Tomar sofreria o golo que ditou o resultado final.
O segundo tempo foi uma cópia da primeira parte, com o Santa Cita a ter mais posse de bola e o Sporting a aproveitar em contra ataques visar a baliza adversária, com as oportunidades a surgirem a cada minuto, mas onde o discernimento dos nossos avançados, assim como a bela exibição do guardião Santacitense, foram fundamentais para o desfecho final.

Foi acima de tudo uma bela jornada de hóquei aquela que se assistiu em Santa Cita entre as duas melhores formações Ribatejanas.


SC TOMAR
: Carlos António Silva (gr), André Graça, Rúbem Gonçalves, Gonçalo Ferreira, Gonçalo Vicente, Leonardo Ribeiro, Diogo Pereira, Guilherme Bonet, e Carlos Miguel Silva (gr)




Sem comentários: