segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

JUVENIS

SC TOMAR - 2 / HC SINTRA - 3



A equipa leonina de Juvenis entrou com o patim esquerdo no Nacional, ao perder no seu recinto pela margem minima com a equipa da Vila de Sintra.
Num encontro onde as oportunidades foram divididas, a formação forasteira soube nos momentos certos desferir os golpes que ditariam o resultado final. O Sporting andou sempre atrás do resultado durante quase todo o encontro, e pese o facto de Renato Godinho a defender e Ricardo Marrucho a tentar levar a sua equipa para a frente a formação de Fernando Vaz não teve o discernimento necessário para no momento certo acertar na baliza adversária.
Seria ainda o Sporting a beneficiar de uma oportunidade soberana para empatar a partida quando a dois minutos do final Marrucho falhou uma penalidade, desperdiçando assim a oportunidade de um resultado mais justo para os leões.
Mas acima de tudo ficou na retina que a equipa leonina tem argumentos para fazer mais e melhor neste campeonato.

SC TOMAR: Renato Godinho, Vasco Simões, Ricardo Marrucho, António Cardoso (1), Hernani Diniz (1), João Silva, Rui Pereira e Renato Rodrigues 

4 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o Tomar vai ter uma dificuldade acrescida,eu vi um jogador bastante desanimado, o que é que se passa?.
Sabem de quem estou a falar,é que quando ele não esta bem é o que se vê.
Espero que volte ao Hóquei depressa pois esta a fazer falta.
Algo se esta a passar, pois não se baixa assim de repente,anda muito desanimado.

Um Adepto.

Anónimo disse...

De quem falas? Se deixarem de brincar, se se aplicarem nos treinos e respeitarem o treinador talvez não andem desaparecidos...

Anónimo disse...

EXPLICA-TE RAPAZ, DEVES ESTAR A FALAR SUPONHO EU DO ERNANI OU DO VASCO?
DO TÓ OU DO RUI NÃO É COM CERTEZA!!+

ERNANI BATISTA disse...

Vou falar ou comentar pela última vez neste blog ou noutro, somente por respeito a nova função que vou exercer.
Depois de meditar muito, decidi aplicar o ultimo curso que tirei, e durante uns anitos que possivelmente serão poucos vou deixar a medicina desportiva para segundo plano.
E sendo assim vou tentar responder ao anónimo que se diz adepto das 16.15, de dia 8 Fevereiro 2010, e ao anónimo das 20.01 de dia 8 Fevereiro de 2010, e ao ultimo anónimo das 11.07 de dia 10 Fevereiro 2010.
E desta vez possivelmente não vão gostar do meu comentário, mas é somente a minha opinião e desculpem-me mas depois de dada a minha opinião, não irei responder a mais nada.
1º Anónimo – Pela maneira como fala está a falar do Hernani.
Olhe ninguém mais do que EU o conheço, e sei que tem andado em baixo, falo com ele faço-lhe ver certas coisas e penso que ira melhorar, pois numa época e raro o jogador estar sempre bem.
Mas não se preocupe ele vai continuar a jogar hóquei, porque é o que gosta de fazer.
2º Anónimo – Depois do que ouvi porque felizmente não sou surdo, é do Hernani.
Faço Eu uma pergunta, será que um puto de 15 anos fez ou faz mal a muita gente, Chica já é demais, já chega, quer queiramos quer não eles também lêem, ou será que acreditam que têm anjinhos em casa.
Falo com o seccionista e já disse que ele não anda bem, mas dele falo eu e também tenho uma opinião sobre o resto, mas aí se calhar muita gente não vai gostar.
Diz o senhor, passo a citar”se deixarem de brincar e se aplicarem nos treinos e respeitarem o treinador”.
Para mim que sou ignorante nisto, mas pelo meu passado no desporto que já são 35 anos.
Á jogadores que vão treinar e outros que vão ao treino, como quer que alguns respeitem o treinador se, não respeitam quem deviam respeitar, como quer que se apliquem se o treinador diz várias vezes a mesma coisa e eles riem-se, falam, brincam e depois aqueles que vão treinar também entram no rol, mas já disse que não têm nada que ir na onda, só têm que dar o máximo e depois logo se vê.
Como quer você que se apliquem, quando á faltas constantes aos treinos, eu até concordo que os estudos estão primeiro, mas não é desculpa, sabe porquê? Eles por vezes estão até muito tarde na Net, e garanto-lhe que não estão a estudar.
E sobre esta situação arranja-se desculpa para muita coisa.
E depois ficam muito chateados nos fins-de-semana, porra não jogaram nada, epa o que é que se passa, e eu digo-lhe assim porra não treinaram, e pá só vieram a 1 treino.
Digo-lhe sinceramente eles fazem isso porque são poucos, por isso digo possivelmente seriam menos porque eu não teria tanta paciência.
Olhem para não me alongar e dizer o que não devo, pois já estou farto, farto farto, já disse a minha esposa e filho o que pensava e brevemente direi a quem de direito a minha decisão.
Porque muito mais teria para dizer, mas penso que terá que ser no local próprio e com quem de direito.
Porque não é a minha maneira de estar no desporto, e quando vejo certas coisas, penso que estou a mais, e como estou a mais, só á uma coisa a fazer.
Mas uma coisa é certa seja qual for a minha decisão acompanharei sempre que possível a equipa.
BEM HAJAM
ERNANI BATISTA