segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BENJAMINS

VII TORNEIO DE CARNAVAL - SANTA CITA

LEÕES DE GARRAS AFIADAS

Santa Cita- 0 / SC Tomar- 5

SC Tomar- 3 / SL Benfica- 2

A formação de Benjamins do SC Tomar trouxe para Tomar o troféu do 1.º lugar do VII Torneio de Carnaval neste escalão, organizado pelo Santa Cita ao vencer os dois encontros onde os pupilos de Pedro Nunes tiveram que intervir.
Logo pela manhã a equipa leonina venceu a formação da casa por 5-0 num encontro onde a maior valia individual dos leões foi fundamental para a vitória.
No segundo encontro o opositor leonino era o SL Benfica, e também aí a nossa formação não se fez rogada e venceu por 3-2 a equipa de Lisboa, num jogo onde a equipa de Tomar esteve sempre em vantagem durante todo o encontro.
Embora toda a equipa tenha estado a um nivel muito bom há que destacar neste Torneio as excelentes exibições dos nossos dois guardiões que quando foram postos à prova souberam estar à altura dos acontecimentos.
Em resumo dizer que esta formação leonina continua numa dinamica de vitórias, fruto de um trabalho profundo e muito exigente do seu técnico, dando todas as indicações de estar a sair dali mais uma fornada de excelentes jogadores.

Resultados

SC Tomar - Santa Cita -   5-0
SC Tomar - SL Benfica -  3-2
Santa Cita - SL Benfica -  8-6

SC Tomar: António Marante (gr), Pedro Costa, Gonçalo Bairreiro, Henrique Nunes, Gonçalo Chaves Gomes, Tomás Reis, Afonso Silva, António Barreto, Pedro Plácido, João Oliveira, Nuno Ferreira, Guilherme Gonçalves e Ricardo Dantas (gr)

4 comentários:

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns à equipa vencedora no escalão de Benjamins do 7º Torneio de Carnaval de hoquei em patins em Santa Cita, no primeiro jogo em que opôs a equipa da casa(A.C.R.Santa Cita) e a sua "rival" do mesmo Concelho(Sp. Tomar), foi um jogo equilibrado na primeira parte, em que o resultado era de 0-2 ao intervalo. Na segunda parte a equipa do Sp. Tomar aproveitou alguns erros do guarda-redes do Santa Cita, bem como da sua defesa, para marcar três golos de rajada, fazendo o resultado final de 0-5. Mesmo assim, o Santa Cita, fez um bom jogo, tendo atirado duas bolas ao ferro.
Quanto ao jogo entre o Sp. Tomar e Benfica, concordo plenamente com o que foi dito, pois foi um jogo equilibrado em que os guarda-redes evitaram males maiores.
No terceiro jogo do escalão de Benjamins, entre a A.C.R.Santa Cita e o Benfica, foi um jogo interessante de se ver, pois a equipa da casa teve a ganhar por 4-1, mas o Benfica ainda empatou o jogo antes do intervalo, depois da equipa da casa fazer algumas substituições. A segunda parte foi mais dominada pela equipa da casa(Santa Cita), tendo registado neste segundo tempo um resultado de 4-2, sendo que o resultado final foi de 8-6 para o Santa Cita. À que referir que neste jogo a equipa da casa esteve mais concentrada e mais organizada.
Quero agradecer ao Sp. Tomar a sua presença neste Torneio de Carnaval.

Um abraço e saudações desportivas,

Nunão

Mesquita disse...

Parabéns aos pequenos grandes joga
dores do Sporting de Tomar. Mais uma vez temos uma "fornada" pronta para nos dar alegrias. Um abraço ao Pedro Nunes pela obra que está a construir com esta equipa de Benjamins.

Anónimo disse...

POR ACASO O SR PERTENCE À DIRECÇÃO DO ACR DE SANTA CITA PARA ESTAR A AGRADECER? NÃO LHE CABE A SI MAS AOS MEMBROS DA DIRACÇÃO, DO QUAL JÁ TIVEMOS OS RESPECTIVOS AGRADECIMENTOS

Anónimo disse...

O meu amigo do dia 16/02 das 23:04, venho esclarecer que não pertenço à Direcção da A.C.R.Santa Cita, mas, fique sabendo que colaboro de perto com a Direcção. Contudo o meu agradecimento vai como seccionista do clube e amigo também de algumas pessoas ligadas ao Sp. Tomar, nomeadamente, do técnico dos Benjamins do Sp. Tomar bem como de alguns pais dos atletas.

Um abraço,

Nunão