sábado, 27 de fevereiro de 2010

JUNIORES

J. OURIENSE - 5 / SC TOMAR - 6

Em jogo antecipado a contar para a 3.ª jornada do campeonato Nacional de Juniores, o SC Tomar levou de vencida pela margem minima a outra equipa Ribatejana que se encontra a disputar o C. Nacional, conseguindo assim a primeira vitória na prova.
Num jogo com duas partes distintas a equipa leonina, sofreu a bom sofrer para vencer o seu opositor.
Com um primeiro tempo mais forte e onde o colectivo Nabantino funcionou muitas vezes bem, foi sem surpresas que a equipa de Ricardo Cardoso chegava ao intervalo a vencer por confortáveis 4-1.
Mas uma entrada desastrada da equipa leonina sem alma nem chama, a par de uma actitude louvavel da equipa da casa que acreditou sempre que podia inverter o rumo dos acontecimentos, ia deitando tudo a perder para a formação Sportinguista, que com 5 minutos de jogo da segunda parte viu o Ouriense a reduzir para 4-3.
Embora com uma formação mais forte em termos individuais o SC Tomar nunca mais conseguiu controlar o jogo, e foi nessa altura que Ivo Silva com dois golos de meia distância alimentou a vitória final dos leões Tomarenses.
De realçar pela negativa o jogo individualista que a equipa de Tomar a determinada altura de jogo apresentou em Ourém com os seus jogadores a quererem resolver sozinhos aquilo que deve ser resolvido pelo colectivo.
Vitória justa mas sofrida de uma formação que deve e pode apresentar mais argumentos no seu jogo.

SC Tomar: Daniel Leal (gr), Tiago Barros (1), Ivo Silva (2), Alexandre Marques (2), André Silva (1), Carlos Martins, Pedro Vitorino, Carlos Ferreira e Hélio Sousa (gr)

5 comentários:

Anónimo disse...

e o golo (limpo) que o Ourém viu anulado ?

Anónimo disse...

Quando perderam nao escreveram sobre o jogo assim tao rapido.

Anónimo disse...

Sim , mas ninguém liga a isso , o interesse está no facto do Tomar ganhar , como foi o que aconteceu , o resto passa a secundário.

Anónimo disse...

E a vossa sorte é que a JO não treina junta se não ninguem nos parava !
Claro que precisavamos do Filipe Almeida para vos mostrar quem é o clube rei da zona centro ;)

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo 03-13:14, vocês paravam sim, mas nas ruas da amargura. Pessoas com seu instinto de mal não fazem falta ao hoquei.
Conforme mudaram as leis de jogo para que o hoquei seja novamente um espectáculo, devem pensar em mudar as mentalidades dos Adeptos Doentes e Mau Perdedores o que acha sr. anónimo.
Cure-se sr. que ainda vai a tempo.