domingo, 21 de fevereiro de 2010

ESCOLARES

UNIÃO FE "A" - 3 / SC TOMAR "B" - 5

A contar para a última jornada do Torneio Convivios organizado pela AP Ribatejo, a equipa orientada por Pedro Nobre venceu a formação da Cidade dos Comboios por 5-3, e embora lhe falte ainda realizar um encontro em Santarém frente ao Clube local, nas 13 jornadas disputadas apenas por uma vez não venceu o encontro, precisamente frente à equipa "A" leonina que nesse encontro empatou a partida a 4 bolas.
Nos 13 jogos realizados marcaram 99 golos e sofream 27, o que demonstra a mais valia que esta formação leonina tem no panorama Distrital neste escalão.
Hoje no Entroncamento as coisas até nem começaram bem para os jovens leões, que num àpice se viram a perder por 2-0. Mas a melhor qualidade individual e colectiva da equipa de Pedro Nobre conseguiu inverter o resultado a seu favor através de um jogo mais adulto que o seu oponente, vencendo de forma justa este encontro.

SCTomar: João Pedro(gr), Manuel Neves, Pedro Mendes, João Alexandre, Filipe Dantas, António Pires da Silva, Duarte Dias, Duarte Ferreira, Francisco Rodrigues e Tiago Mota (gr)

2 comentários:

Mesquita disse...

Carlos:
Duas rectificações; A equipa é treinada por Pedro Nobre e não Pedro Nunes, e o Manuel Mesquita não jogou e no seu lugar alinhou o Duarte Dias.
Um abraço.
João Mesquita

Carlos Martins disse...

Obrigado João. Agradeço a rectificação. Quantos ao "Pedros" também não há muito problema pois qualquer deles é muito bom-). Mas vou corrigir

Um abraço