domingo, 21 de fevereiro de 2010

INICIADOS

FISICA T. VEDRAS - 0 / SC TOMAR - 2

 A equipa leonina venceu a equipa de Torres Vedra por 2-0 em encontro a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria.
Num Pavilhão com uma assistência consideravel, a equipa leonina hoje orientada por Ricardo Cardoso, entrou a mandar no jogo, e logo nos instantes iniciais viu o ferro da baliza adversária devolver a redondinha. 
Com mais tempo de posse de bola foi a equipa Tomarense a ter quase sempre a iniciativa de jogo, e durante a primeira parte as melhores oportunidades foram sempre dos jovens leoninos. O intervalo chegaria com o nulo no marcador.
O SC Tomar entrou logo a ganhar, com David Costa a dar o melhor seguimento a um remate rasteiro de Pedro Martins inaugurando assim o marcador. E mais uma vez seria a equipa de Tomar a ter a iniciativa de jogo, com a formação da casa mesmo a perder, a não arriscar, esperando sempre por uma falha leonina. E neste jogo do gato e do rato, seria o Sporting a aumentar o score através de Mariana que após um remate de Pedro Martins desviou a redondinha para o fundo das redes do guardião local, havia 5 minutos de jogo.
Com o resultado seguro a equipa Tomarense soube segurar a bola, e só nos minutos finais do encontro é que a equipa do Fisica procurou através de uma  pressão mais apertada sobre os nossos jogadores, ganhar a bola procurando através de remates de meia distância atingir a baliza de David Sousa. Tentou mas não conseguiu, com o resultado final a sifrar-se em 2-0 a favor dos Leões Tomarenses, que muito justamente conseguiram trazer no seu bornal os preciosos 3 pontos. 

SC Tomar: David Sousa (gr), Pedro Martins, Mariana Jesus (1), Edgar Costa, David Costa (1), Francisco Neves, Tiago Godinho, João Adrião, Rafael Godinho e Duarte Simões (gr)

Sem comentários: