terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

INICIADOS

SC TOMAR - 9 / SANTA CITA - 2


A equipa leonina começou da melhor maneira o Nacional de Iniciados ao golearem o seu rival do Concelho por esclarecedores 9-2.
Se dúvidas houvesse elas foram dissipadas neste encontro com a equipa leonina a não dar qualquer veleidade ao conjunto de Santa Cita.   Recorde-se que a equipa do Sporting teve muitas dificuldades para levar de vencida a formação Santacitense na Final Four realizada em Mira, e onde esta equipa pôs à prova a paciência e determinação da equipa Leonina.
Desde o inicio a tomar conta do jogo, a formação de Nuno Lopes encontrou pela frente uma equipa que defendia a sua baliza com todas as armas, tentando em timidos contra ataques chegar à baliza de David. Só à passagem do 7.º minuto surgiria o 1.º golo para os Leões que até ao intervalo marcariam por mais três vezes.
O segundo período foi o confirmar da superioridade leonina com a equipa a criar situações de golo que foram na maioria das vezes desperdiçadas. Com o jogo controlado e o resultado já garantido Nuno Lopes aproveitou para rodar todos os jogadores dando a todos eles a oportunidade de jogarem.
No final do jogo foram entregues formalmente as faixas referentes à vitória no Regional ganho na Final Four realizada em Mira, e tirada a foto da praxe para a posterioridade.
Nota de registo a moldura humana que esteve no Pavilhão "Jácome Ratton" durante a tarde desportiva, dando um colorido ao espectáculo, com o apoio que as claques das equipas intervenientes foram dando durante os encontros efectuados.

SC Tomar: David Sousa, Pedro Martins, Mariana Jesus, Edgar Costa (3), David Costa (2), Francisco Neves, Tiago Godinho (3), João Adrião, Ricardo Peres (1) e Duarte Simões


2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca ninguém teve dúvida que o tomar em iniciados tem uma equipa muito mais equilibrada e melhor do que o santa cita mas, que a equipa do santa cita tem mérito o sr tem que admitir. senão vejamos, experimentem jogar com a equipa só com 3 jogadores a jogar, porque alguns dos jogadores de santa cita não jogaram deram espetáculo e não estou a falar de espetáculo desportivo. É uma pena a equipa de santa cita ter poucos jogadorese esses poucos tentam fazer alguma coisa mas com os da própria equipa a trapalhar fica dificil. Parabéns ao tomar e parabéns também ao santa cita porque apesar de estarem a perder nunca baixaram os braços (pelo menos alguns atletas claro)

Anónimo disse...

E é o anónimo das 14.39 que vai escolher os jogadores do SCT que vão jogar nessa partida de 3x3???? Cá para mim nesse 3x3 a derrota do santa Cita ainda era mais acentuada, cada equipa apresentando os melhores