terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ESCOLARES

UNIÃO FE "A" - 1 / SC TOMAR "A" - 5

A nossa equipa "A" de escolares continua na senda dos bons resultados, desta vez no Entroncamento onde venceu a formação principal da Cidade dos Comboios por claros 5-1.
Com o resultado ao intervalo a marcar um empate a 1 bola, seria no segundo período que a equipa de Vasco Pereira consolidaria a vitória, dando assim continuidade aos excelentes resultados que esta equipa está a demonstrar no Torneio Distrital, prova que o trabalho que se está a efectuar neste grupo está a dar bons resultados.

3 comentários:

Anónimo disse...

porque é que não dá a constituição da equipa ? porque não são do Campeonato Nacional?

Carlos Martins disse...

O Sr.(a) deve de ser o mesmo que me questionou sobre o facto de não ter feito nenhum comentário sobre o jogo HCS-SCT "A". Pelo tom e pela forma que escreve, só pode ser.
Só não lhe respondi da outra vez porque achei que não merecia a pena.
Mas desta vez quero dizer-lhe o seguinte:
1.º Não dei a constituição da equipa porque ninguem do Clube me forneceu. E como não sou funcionário do mesmo só escrevo sobre o que vi, que foi o jogo, mais nada.
2.º- O sr. ANÓNIMO se está tão agoniado com o assunto, e pelos vistos sabe quem são os atletas, e como é tão solicito a criticar, se fosse um individuo util à sociedade, não fazia mais que a obrigação de enviar a composição da equipa.
3.º- Percebo agora a sua angustia em ser tão rápido a criticar, porque a sua incapacidade de criar o que quer que seja, é demasiado evidente. Só o facto de escrever como anónimo demonstra a sua cobardia e pequenez enquanto pessoa. Se fosse uma pessoa honesta e colaborante, garantidamente que não escrevia de forma tão amargurada.
Mas acima de tudo tenho muita pena de si, porque essa incapacidade intelectual que transporta, é demasiado pesada para essa cabeça pseudopensante.
E para terminar digo-lhe mais: Se for um HOMEM, o que não é concerteza, sabe onde me encontro todos os dias. Apareça...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.