segunda-feira, 26 de abril de 2010

JUVENIS

FISICA - 5 / SC TOMAR - 4

A formação Leonina sofreu uma derrota por 5-4 na deslocação a casa do vice lider do seu grupo em jogo que contou para a 9.ª jornada do Campeonato Nacional.
Sem nada a perder a formação leonina entrou em campo com o intuíto de surpreender a equipa da casa. E se a vontade era muita, ainda mais seria quando Ricardo Marrucho inaugura o marcador logo aos 5 minutos. A equipa do Fisica sentiu o toque e embora tivesse mais tempo de posse de bola encontrava sempre a defensiva leonina atenta às movimentações dos ses avançados. A equipa Tomarense procurava em contra ataques surpreender o guardião do Fisica, mas seriam estes já perto do final do primeiro tempo a empatar a partida.
O fisica teve que acelerar porque o empate punha em causa a passagem à fase seguinte, uma vez que o Turquel esta ainda no seu encalço. Com a pressão a aumentar junto à baliza de Renato Godinho, foi sem surpresa que o Fica fez o 2.º golo. Mas seria o Sporting a igualar a contenda havia 7 minutos jogados deste segundo tempo.
O Fisica foi literalmente para cima da baliza leonina, com o jogadores Tomarenses a começarem a acusar o cansaço do jogo, e seria premiada com mais três golos quase de seguida. Mas a raça dos pupilos de Fernando Vaz, em poucos minutos fez dois golos pondo o resultado em 5-4. Os últimos minutos de jogo foram de parada e reposta e só por manifesto azar é que a equipa Tomarense não conseguiu o golo que lhe daria o empate.
Derrota é sempre uma derrota mas há que dizer que não deslustra a equipa leonina que em Torres Vedras mostrou uma atitude de louvar pela entrega ao jogo, procurando sempre até ao último segundo um resultado positivo, valorizando assim o espectáculo.

SC Tomar: Renato Godinho (gr), Ricardo Marrucho (2), João Silva, Rui Pereira, Hernani Dinis, (1), António Cardoso (1) e Renato Rodrigues (gr)

Sem comentários: