segunda-feira, 12 de abril de 2010

JUNIORES

SC TOMAR - 6 / BIR - 6

O SC Tomar voltou a não ser feliz frente à equipa de Valado de Frades, empatando a 6 bolas em jogo que contou para a 7.ª jornada do Camp. Nacional da categoria.
O Sporting de Tomar longe do fulgor apresentado à algum tempo atrás, entrou desplicente, e disso se aproveitou o seu opositor para se adiantar no macador. Sem reacção ao golo sofrido, a equipa Tomarense acabaria por sofrer mais dois golos quase de rajada, ainda não eram decorridos 10 minutos de jogo. 
Só a partir daí se assistiu à reacção leonina, que em pouco mais de cinco minutos conseguiria inverter o marcador a seu favor em 4-3. Mas nos ultimos minutos do primeiro tempo, o Bir num remate de meia distancia chegaria ao empate, resultado com que se chegou ao intervalo.
O segundo tempo foi mais emotivo, com as duas formações a procurarem o golo que lhes desse vantagem no jogo. Mais mexida a equipa de Ricardo cardoso consegue novamente adiantar-se no marcador, mas por pouco tempo , pois a equipa de Valado através de um contra ataque repõem a igualdade. 
O Sporting não desiste, insiste e consegue fazer o 6-5. Com o jogo aberto as oportunidades sucedem-se nas duas balizas e seria novamente o BIR a fazer golo, que lhe dava o empate, através de livre directo por acumulação de faltas.
Até ao fim a equipa Leonina procurou afincadamente o golo, mas o guardião forasteiro foi negando uma após outra os intentos leoninos.
Empate com sabor a pouco mas que se aceita, pelo valor da equipa adversária e principalmente pelo mau desempenho da equipa Tomarense na primeira parte.

SC TOMAR: Luis Francisco (gr), Tiago Barros, Pedro Vitorino, Ivo Silva (4), André Silva (1), Carlos Martins (1), Gustavo Laranjeira, André Abreu e Hélio Sousa (gr)

2 comentários:

Anónimo disse...

Valia tudo menos marcar golo !
E segundo me apercebi Carlos , o Bir faz 6-5 e nós é que empatamos depois !
ass:João

Anónimo disse...

O menino da foto tem que render mais!!! Para se estar num plantel sénior ao nível do sporting não se pode render o que ele tem vindo a render !
Mas pareçe que se tem medo de lhe dizer algo
Será medo do padrinho ?

Ass: Um espectador atento