segunda-feira, 26 de abril de 2010

INICIADOS

HC TURQUEL - 5 / SC TOMAR - 4

E quando tudo parecia quase decidido, a equipa Sportinguista teve um precalço em Turquel que põem a decisão da passagem à segunda fase para o útimo jogo, precisamente frente à equipa que tem o mesmo numero de pontos que os Leões, o HC Sintra.
Num jogo que já se sabia não ser fácil, frente a uma formação que nada tinha a perder ou ganhar, mas que luta sempre pelo melhor resultado, e num ringue que parece fazer "urticária" aos Tomarenses, estes simplesmente deram os trunfos todos à equipa da casa, num jogo que tinham alguma coisa a ganhar e muito a perder.
Entrando bem no jogo, os pupilos de Nuno Lopes conseguiram tomar conta da partida e passado poucos minutos inauguraram o marcador através de Edgar. Mas estava decidido que iria ser uma tarde dos diabos para o último reduto sportinguista, com o Turquel a aproveitar da melhor maneira a displicência e muita infantilidade da defesa leonina, conseguindo em 5 minutos fazer 3 golos. Pedro Martins ainda antes do intervalo conseguiria reduzir para 2-3.
O segundo tempo trouxe a formação Tomarense mais afoita, e como resultado dessa atitude Edgar e depois Pedro Martins conseguiriam por o marcador em 4-3 favoravel ao Sporting, estavam decorridos 8 minutos de jogo. Com mais 7 minutos para jogar, pensou-se que o pior estava ultrapassado, mas mais uma vez, a passividade e alguma displicência puseram a nu a deficiencias Tomarenses, com o Turquel a aproveitar os brindes oferecidos pelos jogadores leoninos, fazendo dois golos mesmo ao cair do pano, e com isso a provocar a segunda derrota, consecutiva ao SC Tomar neste Campeonato.
Resta agora esperar que no próximo Domingo esta equipa esteja ao nivel que já nos habituou, para levar de vencida a formação Sintrense, pois só a vitória interessa, para poderem passar à segunda fase do nacional.

SC Tomar: David Sousa (gr), Pedro Martins (2), Francisco Neves, Edgar Costa (2), David Costa, Mariana Jesus, Tiago Godinho, João Adrião, Rafael Godinho, Dusrte Simões (gr)

Sem comentários: