segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

JUVENIS

NAFARROS - 3 / SC TOMAR - 6

O SC Tomar venceu em Naffarros a equipa local por 6-3 redimindo-se do desaire caseiro logo na primeira jornada frente ao actual lider HC Sintra.
Na primeira saída a contar para o Nacional, a deslocação a Nafarros, era vista com alguma expectativa, pelo desconhecimento da equipa adversária assim como pelo facto de a equipa precisar dos tres pontos para os niveis animicos subirem.
A formação Tomarense soube gerir bem o jogo e chegou ao intervalo a vencer por 2-0.
O segundo tempo foi similar ao primeiro periodo com a equipa de Fernando Vaz a chegar aos 5-1 a meio da segunda parte. Mas a lesão de Ricardo Marrucho, que teve que ser tranferido para o Hospital local, abalou um pouco a equipa leonina, e essa desconcentração permitiu ao Naffarros aproximar-se do marcador.
Mas uma ponta final de jogo leonino intenso ainda deu para facturar mais uma vez, conseguindo assim amealhar os preciosos 3 pontos, numa vitória justa de uma formação muito batalhadora.

SC Tomar: Renato Godinho (gr), Ricardo Marrucho (1), Vasco Simões, António Cardoso (2), Hernani Dinis (3), Rui Pereira, João Silva, Renato Rodrigues (gr)

3 comentários:

ERNANI BATISTA disse...

Como interveniente do jogo em questão, vou só falar e descrever o melhor possível a lesão do nosso jogador Ricardo Marrucho.
Estando a ganhar já por 1 zero e após várias perdidas entre as quais algumas do Ricardo, eis que surge um livre a entrada da nossa área, o Ricardo pôs-se virado de costas para a bola, marcando o jogador que estava atrás da baliza, o livre é marcado e o jogador do Nafarros remata a baliza, penso eu que a bola desvia num stik (pelo que me dizem, porque sinceramente não vi), e atingiu o jogador na cara.
Foi solicitado a minha entrada no campo, e sinceramente a minha primeira impressão, é que tinha sido a cana do nariz, mas não a lesão foi no lábio superior e inferior, e apanhando três dentes da frente, é uma lesão chata mas não muito grave.
Pode dizer-se que é uma lesão grave por uma simples razão, teve que levar pontos, incha-lhe a parte frontal da cara até ao nariz o que na altura lhe dificultava a respiração, não o deixa mastigar o que leva a que como tudo a base de líquidos durante uma semana.
Mas como é um jogador de fibra e temos lá alguns, hoje dia 23-02-2010, pelas 20h30m, lá estava ele a treinar com limitações é correcto mas estava a treinar.
Vai custar um bocado a habituar-se a lesão, mas como esta a ser tratado pelo dentista, que penso que é o mais urgente actualmente, vai recuperar rapidamente.
Uma palavra de gratidão aos directores e senhoras de Nafarros, pela disponibilidade demonstrada, a muitos anos que ando no desporto e vocês deram uma lição de como se deve estar no desporto e fora dele, para as gentes de NAFARROS a minha homenagem.
Uma ultima palavra para os meus colegas BOMBEIROS de Colares, obrigado pela vossa colaboração, rapidez e atenção dada ao atleta Ricardo.
Bem hajam

O Massagista dos Juvenis do S.C.TOMAR
ERNANI BATISTA

Bullycao disse...

Força Marrucho... o Bullycao tá contigo ;)

Carlos Clemente disse...

Ernani as tuas palavras em relação as pessoas de Nafarros são a confirmação daquilo que escrevi no meu blogue.

Penso que o desporto em geral só tem a ganhar com pessoas destas.

As melhoras do Ricardo, fazendo votos que no dia 3 de Março se apresente em Ourém, para defrontar o JO.

Para terminar quero deixar um bem haja para as pessoas de Nafarros