segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BENJAMINS

SC TOMAR - 8 / SANTA CITA -2

O SC Tomar continua na senda das vitórias neste Escalão. No jogo mais importante desta jornada a equipa de Pedro Nunes voltou a mostrar argumentos que os seus adversários não conseguem suster.
Num encontro entre as duas melhores formações Ribatejanas, pois até ao momento o Santa Cita só contava com uma derrota, precisamente frente ao SC Tomar na 1.ª volta, as formações em campo não defraudaram as expectativas.
Foi um jogo aberto e onde as oportunidades foram surgindo amiude nas duas balizas, embora o SC Tomar fosse a equipa mais homogénia e com um fio de jogo mais apurado, reflectindo-se no resultado final.
Com 4-1 a seu favor ao intervalo, a formação leonina através do seu técnico soube gerir o jogo de forma a não sofrer sobressaltos, conseguindo assim uma vitória tranquila frente a uma equipa que deu dentro de campo tudo para contrariar o maior favoritismo leonino.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde Carlos Martins, o Sp. Tomar venceu com justiça, mas só no último periodo é que mostrou a diferença, pois os resultados foram: 1-1 no 1ºperiodo, 1-0 no 2º periodo, ou seja, 2-1 ao intervalo. No 3º periodo foi 2-1 e no último periodo foi 4-0, portanto a equipa do Santa Cita deu bem conta do recado, até terem forças. É preciso lembrar que esta equipa do Santa Cita é o primeiro ano que está a disputar estes convivios e que tem nas suas fileiras três meninas(com muita garra).
Quero dar os parabéns a todos os atletas que jogaram neste convivio, bem como aos respectivos treinadores pelo trabalho que tem mostrado e realizado.

Um abraço,

Nunão

Carlos Martins disse...

Como não estive presente em Tomar à hora do jogo pedi informação sobre as incidências do mesmo. E quem me deu informou-me que o SCT vencia ao intervalo por 4-1.
Agradeço pois a informação detalhada sobre o evoluir do resultado entre as formações do SC Tomar e o Santa Cita.

Anónimo disse...

sr Carlos
Os escolares A já jogaram há algum tempo com o Santarém e não apareceu noticia, porque será?- não soube de nada, ou ñão tem importancia para si e para o seu blog. Ou será por terem empatado e só lhe interessam as vitórias dos escolares B?

Anónimo disse...

não seria mais correcto perguntar se não se esqueceu...e não começar logo com insinuações!!
"ninguém é perfeito" e "errar humanum est"
enfim...

Anónimo disse...

Já foi uma sorte o#CARLOS" ,ter sido tratado por Sr. Há cada um.