quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ESCOLARES

IV TORNEIO S ALENQUER B


LEÕES DOMINADORES

S ALENQUER B - 8 / HC TURQUEL   - 5
HC TURQUEL     - 2 / SC TOMAR "B" - 4
S ALENQUER B - 3 / SC TOMAR "B"  - 7

 A formação B dos Escolares do SC Tomar venceram o Torneio em Alenquer no seu escalão, mostrando a quem assistiu ao evento o porquê de ser uma das melhores equipas neste escalão a nivel regional.
No Domingo a equipa orientada por Pedro Nobre teve como oponente a formação de Turquel, vencendo por 4-2 num encontro onde o dominio de jogo pretenceu quase sempre aos Tomarenses, mas com a finalização a pecar pela ineficácia dos seus avançados na hora da verdade.
Esta Terça Feira, nova viagem até Alenquer desta feita para defrontar a equipa local, no jogo que decidia o primeiro lugar neste escalão.
E se no Domingo a equipa leonina já tinha dado um pouco da sua graça, ontem as dúvidas desfizeram-se com a formação leonina a entrar decidida a vencer o seu opositor. E se assim pensou melhor executou com os pupilos de P. Nobre a desbaratarem por completo a equipa do Alenquer, chegando ao intervalo a vencer por 5-0.
Com a equipa a jogar um hóquei colectivo, a formação da casa limitou-se a ir à procura da bola, e aí a melhor qualidade técnica individual dos Nabantinos fizeram a diferença. Num dos melhores jogos que esta equipa de Tomar realizou esta época, a segunda parte do encontro foi o confirmar do resultado e embora tivessem diminuido a velocidade do jogo, ainda deu para dilatar o marcador.
Vitória justissima da equipa do SC Tomar, deixando em Alenquer um perfume do bom hóquei que esta equipa está a praticar, e em sequência o bom trabalho que o Clube está a realizar na formação dos seus atletas.

SCTomar: João Pedro(gr), Manuel Neves, Pedro Mendes, João Alexandre, Filipe Dantas, António Pires da Silva, Manuel Mesquista, Duarte Ferreira, Francisco Rodrigues  e Tiago Mota (gr)

Sem comentários: