segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

JUNIORES

SC TOMAR - 2 / HC SINTRA - 2

Em Juniores a equipa leonina não foi além de um empate a 2 bolas frente à formação Sintrense, num jogo equilibrado mas onde a estrelinha decididamente não esteve do lado dos Leões pois foram infelizes na finalização com destaque para Ivo Silva, a referência da equipa de Ricardo Cardoso a não ser capaz em duas ocasiões na sequência de livres directos desfeitear o guardião forasteiro. 
Com uma primeira parte onde as duas equipas mostraram algum receio em tomar as redeas do jogo, e onde componente tactica das equipas se encaixavam, as oportunidades foram poucas para qualquer dos lados. A prova disso o nulo que se registava ao intervalo.
O segundo tempo trouxe a equipa leonina mais solta procurando enganar a defesa do Sintra. mas seria a equipa forasteira a inaugurar o marcador. Não tardou muito tempo a resposta leonina com André Silva a dar o melhor seguimento a uma jogada de ataque empatando aí a partida. Com o jogo aberto começaram a aparecer as oportunidades para ambas as equipa, com o Sintra a aproveitar um erro defensivo para se adiantar no marcador. Mais uma vez o Sporting teve que correr atrás do resultado, e seria Tiago Barros num remate rasteiro a empatar novamente a partida.
O Sporting acreditou que poderia vencer este jogo, mas por isto e por aquilo a bola teimosamente não acertava com a baliza adversária. E nesse capitulo Ivo Silva foi o mais perdulário a falhar em duas ocasiões através de livres directos, a baliza do Sintra.
Resultado que se aceita, mas com o Sporting de Tomar a desperdiçar uma ocasião soberana para arrancar neste Nacional com os 3 pontos no bornal.

SC TOMAR: Daniel Leal, Tiago Barros (1), Ivo Silva, Alexandre Marques, André Silva (1), Carlos Martins, Pedro Vitorino, André Abreu, Gustavo Laranjeira, Hélio Sousa


Sem comentários: