domingo, 3 de maio de 2009

JUNIORES

VITÓRIA NO DERBY

Gualdim Pais – 4 / SC Tomar - 5

O SC Tomar voltou a vencer a Gualdim Pais, desta feita no Pav. Albano Mateus no Entroncamento, e que se referia à 8.ª jornada do Torneio Distrital de Juniores.
Com esta vitória, e quando lhe faltam dois jogos para o términus deste Torneio, o SC Tomar já venceu esta prova, independentemente dos resultados que venha a obter.
A equipa de José Ventura entrou em jogo logo a vencer, com David Gonçalves a desviar um remate e a inaugurar o marcador. Num jogo nem sempre bem jogados, mas onde a adrenalina andou sempre em alta, o marcador foi sofrendo alterações, com o intervalo a registar 3-2 a favor do Tomar.
Inicio do segundo periodo mais forte da Gualdim Pais, que empata a partida, mas a equipa leonina faz em poucos minutos o 5-3. Mas o equilíbrio era a nota dominante e a equipa da Gualdim Pais reduz para 4-5. Até ao fim embora tivessem surgido oportunidades para as duas equipas, o resultado não se alterou, com o SC Tomar a vencer o seu eterno rival da Cidade.

SC Tomar: Carlos Tomaz, David Gonçalves (3), Carlos Martins, Carlos Ferreira, André Abreu, Eduardo Simões (2), David Santos, Tiago Duarte e Hélio Sousa

Sem comentários: