terça-feira, 5 de maio de 2009

Escolares

VIII TORNEIO “CIDADE D´OLIVEIRA”

Entrega de Prémios

A nossa equipa de Escolares “A” esteve presente no VIII Torneio “Cidade D´Oliveira”, que decorreu entre os dias 1 e 3 de Maio, tendo obtendo o 3.º lugar com os mesmos números de pontos do HC Mealhada, que obteve o 2.º posto no Torneio, fruto da diferença de golos marcados.
Num Torneio que já é uma referência Nacional, o SC Tomar esteve mais uma vez representado através dos nossos Escolares, com estes a honrar a camisola Leonina, deixando em Oliveira do Hospital uma imagem positiva, do trabalho que a Secção Juvenil está a realizar na formação.
Iniciando a sua participação frente ao Sporting CP, os nossos meninos acusaram o jogo frente à equipa Lisboeta, realizando um jogo um pouco aquém daquilo que sabem fazer, embora tivessem frente a uma equipa com outros argumentos, com o resultado final a pender para o Sporting CP por 5-0.
No segundo dia de prova, a formação de Rui Nunes teve com adversário a equipa local, o FC O Hospital e venceu por 1-0.
Pela tarde realizou o último encontro do Torneio neste escalão, frente ao HC Mealhada, empatando 0-0, num jogo onde o desperdício de oportunidades, foi crucial para o desfecho final.
Independentemente da classificação final, fica na memória destes pequenos jogadores a oportunidade de terem convivido com outros jovens, dando-lhes assim mais um pouco de experiência nestes tipo de eventos.

A nossa CLAQUE

Resultados

SCTomar-Sporting CP 0-5
FCO Hospital-HC Mealhada 2-3
FCO Hospital-Sporting CP 0-5
Sporting CP-HC Mealhada 6-1
SC Tomar- FCO Hospital 1-0
HC Mealhada-SC Tomar 0-0

Classificação Final

1.º- Sporting CP 9 pontos
2.º- HC Mealhada 4 pontos
3.º- SC Tomar 4 pontos
4.º- FCO Hospital 0 pontos

Sem comentários: