domingo, 24 de maio de 2009

Escolares

Alcobacense – 6 / SC Tomar - 4


A equipa A do SC Tomar saiu derrotada em Alcobaça frente à equipa local por 6-4, em jogo que contou para a 10.ª e última jornada do Torneio “ Convívios Regionais".
Embora perdendo este último encontro, a equipa de Rui Nunes mostrou melhorias substanciais na qualidade de jogo apresentado neste Torneio. O Técnico que teve que remodelar a equipa fruto de ajustamentos neste escalão, conseguiu dar um ar da sua graça principalmente na segunda volta, onde os resultados alcançados foram substancialmente melhores.
Com 5 vitória e cinco derrotas e com um pecúlio de 49 golos marcados e 38 sofridos, pode-se dizer o saldo final é positivo para as hostes leoninas. Acima de tudo e para além dos resultados, ficou na retina a melhoria de jogo que esta formação apresentou, e a certeza que muitos dos seus jogadores deram um salto qualitativo no decorrer deste Torneio.


SC Tomar: João Costa (GR), Guilherme Bonet, Gonçalo Vicente, Diogo Pereira, Leonardo Ribeiro, Tomás Simões, Márcia Oliveira, Guilherme Gomes e João Paulo Silva, José Pedro (GR).

Sem comentários: